quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A MASSA ACEFÁLICA DA DILMA TÁ ATROFIANDO. A ANTA SE ENCONTRA NO MAIS AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO CEREBRAL, CONFIRAM!!!




LEIAM COM ATENÇÃO:

“Vou te falar uma coisa. Acho extraordinário. Primeiro porque o Palácio do Planalto não é expert em petróleo e gás. O expert em petróleo e gás é a Petrobras. Eu queria saber se você pode me informar quem elabora perguntas sobre petróleo e gás para a oposição também. Muito obrigada. Não é o Palácio do Planalto nem nenhuma sede de nenhum partido. Quem sabe das perguntas sobre petróleo e gás só tem um lugar. Pergunta só tem um lugar no Brasil. Eu diria vários lugares no Brasil: a Petrobras e todas as empresas de petróleo e gás. Você sabe que há uma simetria de informação entre nós, mortais, e o setor de petróleo. É um setor altamente oligopolizado, extremamente complexo tecnicamente. Acho estarrecedor que seja necessário alguém de fora da Petrobras formular perguntas para ela.” ENTENDERAM? NEM EU!!! Aliás, nem a própria autora. Isso é Dilma em seu mais avançado estado de putrefação cerebral.
EU PREFIRO VER A DILMA FALAR DESSE JEITO:
Os pandarecos dos cotiledôneos extrapolam as melenas quando os cetáceos se equilibram sobre magiares hiperbólicos e carecas. E no entanto o teor enólico e estapafúrdio das milongas sustenta as rebimbelas, tornando plausível a xenofobia pétrea do acalanto. É um consolo saber disso. Eu pensava que as tríades incorreriam na cromatologia da panacéia novamente, mas uma vez salvas as mariolas, os krakatoas só terão síndromes ecológicas ao meio-dia, o que muito me alegra. Hoje fiquei isodáctilo quando as abomináveis jujubas fimbriaram o diadema. Sim, porque é anfísdromo ver esses caraminguás escalafobéticos plagiando cangurus. Um espanto! Depois do último telefonema os apóstrofos bostriquídeos que trocamos não podiam ser mais centrífugos. A actinomancia que existe entre nós é anfifloemática e já está ficando dendróidea, apesar das maracabóias, dos ríglifos, dos ditongos e das abóboras que acontecem de vez em quando. Nós precisamos continuar a metabolizar os neoramas esdrúxulos e a cuidar da omofagia das petecas. Assim não nos embarbelaremos e nem ficaremos com soluço. Aliás, a ficoterapia deste fim-de-semana será providencial: os gerúndios imemoráveis serão levigados por completo e não lutarão mais judô. É isso aí que eu queria dizer. Que os gecarcinídeos sejam sempre do balacobaco para que a haliêutica possa interfoliar na neve de Tabarka.
@@@ - Eu li toda essa bagaceira lá no Blog do nosso amigo Ricardo froes(TOMA MAIS UMA), porém, foi adaptada e complementada pelo Chumbo. Que ele não saiba de tamanha barbaridade...

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - DIANTE DE TAMANHA DEMÊNCIA, EU FICO A ME PERGUNTAR CÁ COM MEUS BOTÕES: ONDE PESTE SERÁ QUE A DILMA  PASSOU ESSES ANOS TODOS?!?!?! EM COMA?!?!?! OUTRA COISA: EU SÓ QUERIA SABER ONDE FEBRE DO RATO  A DILMA GUARDA SEUS NEURÔNIOS?!?!?! SE JÁ NÃO BASTASSE A POSTE TER VIRADO UM SUBPRODUTO DO PT OU ATÉ MESMO UMA ANTA SEM VIDA PRÓPRIA, A CADA DIA  PASSA-NOS UMA IMPRESSÃO QUE NÃO TEM CÉREBRO, POIS PARECE MAIS  UM VASO SANITÁRIO... É POR ISSO QUE EU DIGO E NÃO DISDIGO NUNCA: NEM SOB TORTURA EU VOTO NUMA TRASTE DESSA!!! ALIÁS, EU NÃO VOTO NA DILMA NEM COM ANZOL NO BEIÇO...



Nenhum comentário: