sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ALÉM DE CÍNICOS, OS COMUNISTAS SÃO MENTIROSOS!!!

 

 

Aluízio Amorim

 

Os comunistas além de cínicos, são mentirosos. Uma hora dizem uma coisa, noutra, outra coisa, dependendo do contexto político e de seus interesses estritamente pessoais. É o caso de Caetano Veloso que, em 1968, afirmava na letra de uma de suas músicas de sucesso que era "proibido proibir". Estava em vigência o regime militar que naquele ano apertava o cerco contra a bandalha comunista. A ideia deste post é mostrar a contradição evidente de artistas brasileiros como Caetano e Chico Buarque. Em 2013, com o COMUNISMO PETISTA NO PODER, o Caetano Veloso está calado ante a escalada da censura do governo do PT que passou a perseguir até mesmo blogs de humor, pela ministra Maria do Rosário. Sem falar no fato de que Caetano e seu companheiro de esquerdismo Chico Buarque, são contra a publicação de biografias não autorizadas. Até hoje Caetano e Chico não emitiram um pio sequer contra a tentativa de "CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA", eufemismo criado pelos esbirros do PT para designar a deletéria censura que desejam restaurar. Em nome da "CAUSA" Caetano deixou de cantar "É PROIBIDO PROIBIR". Eis a música:


A mãe da virgem diz que não

E o anúncio da televisão

E estava escrito no portão

E o maestro ergueu o dedo

E além da porta

Há o porteiro, sim...

E eu digo não

E eu digo não ao não

Eu digo: É!

Proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir...

Dê-me um beijo meu amor

Eles estão nos esperando

Os automóveis ardem em chamas

Derrubar as prateleiras

As estantes, as estátuas

As vidraças, louças

Livros, sim...

(FALADO)

CAI NO AREAL NA HORA ADVERSA QUE DEUS CONCEDE AOS SEUS

PARA O INTERVALO EM QUE ESTEJA A ALMA IMERSA EM SONHOS

QUE SÃO DEUS.

QUE IMPORTA O AREAL, A MORTE, A DESVENTURA, SE COM DEUS ME GUARDEI

É O QUE ME SONHEI, QUE ETERNO DURA E ESSE QUE REGRESSAREI.

E eu digo sim

E eu digo não ao não

E eu digo: É!

Proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir...

Dê-me um beijo meu amor

Eles estão nos esperando

Os automóveis ardem em chamas

Derrubar as prateleiras

As estátuas, as estantes

As vidraças, louças

Livros, sim...

E eu digo sim

E eu digo não ao não

E eu digo: É!

Proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir

É proibido proibir...



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - PAULA LAVIGNE(EX-ESPOSA DE CAETANO), CHICO BUARQUE E CAETANO VELOSO ACHAM QUE BIOGRAFIA BOA É BIOGRAFIA AUTORIZADA. SERÁ QUE ELES ACHAM TAMBÉM QUE  JORNALISMO BOM É JORNALISMO AUTORIZADO?!?!?! QUANTO AO CHICO,  DE DUAS, UMA: OU ELE, ESTÁ ATRAPALHANDO O TRÂNSITO OU ENTÃO DEVE ESTAR VENDO A BANDA PASSAR...


Nenhum comentário: