quinta-feira, 26 de setembro de 2013

GARANHUNS É MUITO MAIS ACONCHEGÁVEL PARA DOMINGUINHOS. AQUI ELE TEM SEU AGASALHO; AQUI É SUA MORADA DEFINITIVA; AQUI É O SEU REAL ACONCHEGO...


O cansaço bateu, a saudade apertou, a garganta engasgou, é impossível controlar a emoção. Assim quis o destino.  Dominguinhos bateu o pé e exigiu: GOSTARIA IR DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO. SE EU NÃO VOU, VÃO ME LEVANDO... É muita coisa que, infelizmente, ele não pode contar nem ver, pra traduzir esse turbilhão de sentimentos de todo um povo que o recebe de braços abertos. Mas, uma coisa fica  clara e cristalina, a sensação é de missão cumprida!!! Que delícia de sentimento!!! Dia 26 de setembro de 2013 do Século XXI, ele Volta, definitivamente,   pra sua casa, sua morada, acreditamos que muito feliz e com a alma  renovada do seu Sonho antigo, sonho realizado. E por que não dizer: sonho renovado. Como diz Maria Betânia, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Nando Cordel e o próprio DOMINGUINHOS, nesta bela página musical composta no ano de 1985 por ser simplesmente GOSTOSO DEMAIS:

 

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu;

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz;

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer...


QUE DEUS ABENÇOE SUA ALMA, MAS QUE SEU DESTINO SEJA A CASA DE FESTEJOS NO CÉU, COM TODAS AS HONRAS DE QUE DEUS É CAPAZ...



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei para onde foi o outro comentário mas eu tô ficando doido e não posso ver espaço anônimo.Eu tô com TOC e a culpa é desses teleshops que ficam ligando para a minha casa pelo dia e até de noite, mandando mensagens gravadas num total desrespeito e invasão.Eu vou fazer o que me disseram: descobrir de onde provem as ligações, fotografar o identificador de chamadas e levar ao PROCON.