sábado, 15 de dezembro de 2012

O HOMEM É O ÚNICO ANIMAL QUE CONSEGUE ESTABELECER UMA RELAÇÃO AMIGÁVEL COM AS VÍTIMAS QUE ELE PRETENDE COMER...


HOJE É SÁBADO, DIA DE GOZADAS HOMÉRICAS, COMO TAMBÉM UM BOM  DIA DE ENTORNAR UM GALÃO E ACENDER O PAVIO PRA TOCAR FOGO NA BABILÔNIA. NÃO SE ESQUEÇA DE AMACIAR A CARNE, PREPARAR O TERRENO – E DE ESCONDER OS VESTÍGIOS DOS SEUS ILÍCITOS ANTES QUE A PERÍCIA CHEGUE. ENTENDESTE OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO!!!



MULHERES NUAS, PELADAS E COM  ROUPAS ÍNTIMAS


 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


UMA VEZ CORNO, SEMPRE CORNO.

Foi com surpresa que um dia depois de publicar o conto o meu desejo se realizou. Ela me ligou a tarde e pediu para que eu a levasse ao cirugião dentista. Quando parei o carro e buzinei, tive uma surpresa ela estava mais linda que nunca, uma saia curta onde mostrava as belas pernas daquela loira gostosa que era minha mulher. Ao entrar no carro percebi que o perfume que usava era diferente dos que tinha e era bastante excitante o seu aroma. Perguntei desde quando ela usava e me disse a partir daquele momento. Como sempre brinco com ela passando a mão no seu corpo, fique chocado ao passar a mão em suas pernas e xoxota sentindo ela sem calcinha. Perguntei por que daquilo, e ela me disse você não quer ser corno?!?!?! Então me leve onde quero.  Subiu-me uma excitação que quase gozo ali mesmo. No caminho pedi a ela para não se limpar que eu faria isso com prazer, no que ela disse que não que era muito nojento vir melada para casa. Deixei ela no consultório e ela me disse. Quando eu terminar corno, te ligo para você vir me buscar. Não consegui fazer mais nada dai em diante. Bati uma tremenda punheta imaginando ela naquele exato momento fazendo sexo, foi demais. Duas horas depois tocou o meu celular, era ela que disse, corno venha me buscar!!! Quando fui pegá-la em frente ao consultório ela estava linda, um sorriso estampado no rosto como alguém que tinha recebido um belo presente. Fiz o percurso de volta sem nada dizer e ao chagar em casa procurei saber como foi. Ela começou a contar os detalhes. Chegou  a falar de uma possível dor e foi levada a deitar na cadeira, como a saia era muito curta o Dr. viu logo aquela maravilha e como já tinha dado em cima dela, ele perguntou se ela queria provocá-lo. Ela disse que não só queria que ela a comesse. O dentista baixou a calça e socou o troço nela. Como estava no consultório ela disse que não deu para fazer tudo, pois tinha gente para ser atendida. Com esta conversa eu já estava para explodir de tesão. Comecei a beijá-la com uma certo rejeição dela, pois ela achava que tinha que tomar banho para poder falar comigo. Eu disse a ela que eu gostava dela suja com gosto de outro macho e terminou me beijando e me chamando de corno. Aí subi em cima dela e comecei a cheirar ela toda quando disse a ela que meu desejo era chupar a sua xoxotinha phudida por outro, ela disse então chupa seu corno, limpa tudo. Essas palavras soaram como a coisa mais gostosa que já ouvi. Baixei a boca na priquitinha gozada da minha mulher e chupei gostoso. Ela terminou se excitando e quando comecei a phudê-la ela começou a me dizer que estava pensando no pau do macho dela e me chamava de corno, batia na minha cara e me dizia que ia phuder gostoso mais vezes com ele e que ia trazer sua xoxotinha melada para o Zé cornão chupar. Já não aguentava mais de tanto tesão quando ela começou a gozar de novo e a chamar o nome do macho e me chamar de corno manso, bater na minha cara, me unhar o que eu não resisti e tive uma das gozadas mais espetaculares de toda minha vida.  A sensação de ser corno é muito gostosa, imaginar sua mulher, namorada ou noiva em cima de outra rola é sensacional e recebê-la em casa melada para você chupar enquanto ela te conta tudo é indescritível. Mas é preciso ser muito macho admitir e vivenciar tudo isso. Eu adoro ser corno e chupar a xoxotinha da minha mulher depois de gozada. Esse presente que ela me deu não tem igual, farei tudo para que ela encontre em mim o homem, o macho que ela precisa, mas também serei seu corno se assim ela desejar. Até porque o homem sem chifre é um indefeso.

 

 
 
 
 

 
 

 
 


 
 

 
 

 
 

 
 

 

SEXO ORAL EM SEIS PASSOS:

1. Peça para ele se sentar na beirada da cama e ajoelhe-se em uma almofada;
2. Com as mãos, faça carinho nos testículos, coxas e pênis;
3. Agora explore as mesmas áreas com a língua;
4. Coloque o pênis dentro da sua boca até a profundidade que preferir;
5. É hora de unir boca e mãos com movimentos coordenados;
6. O lindo está quase lá?!?!?! Não diminua o ritmo!!!
 

Quanto custa ser uma mulher sexualmente ativa:


O Site Vírgula fez um levantamento dos itens básicos que uma mulher necessita para ser sexualmente ativa e calculou quanto isso custa em um ano. Vê aí e sinta seu bolso doer.


Isso em apenas 1 ano! Imagina durante a vida inteira.
 
 
LULA TÁ COM  O IBOPE LÁ EM CIMA
 
Corre na Web uma piada sobre o chefe do mensalão que diz: Lula queria um selo com sua foto para marcar o aniversário de governo. Duda Mendonça achou boa a ideia e executou o projeto. Lula aprovou e mandou a ECT fazer 10 milhões de selos. Quando o selo foi para as ruas, Lula ficou radiante!!! Mas, em poucos dias, ele ficou furioso ao ouvir reclamações generalizadas de que o selo não aderia aos envelopes. O presidente, imediatamente, convocou os responsáveis pela confecção e emissão do selo com a sua imagem, ordenando que investigassem, rigorosamente, o assunto. Comissões pra lá, grupos, subgrupos e equipes aos montes pesquisaram as agências dos Correios de todo o país, ouviram usuários, balconistas etc. e, finalmente, desvendaram o que estava ocorrendo. O relatório, de mais de mil páginas, entregue um mês depois, dizia, na sua conclusão: “NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM A QUALIDADE DOS SELOS. O PROBLEMA É QUE O POVO ESTÁ CUSPINDO DO LADO ERRADO”.
 

Nenhum comentário: