quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Blog Chumbo Grosso: Enfim, chegamos aos 500 mil acessos, UFA!!!


 
 
MEIO MILHÃO de putarias,  revoltas, surpresas, aprendizados, pouquíssimas reflexões e o caralho a quatro. MEIO MILHÃO de parceiros e parceiras passaram por aqui... Muita coisa ainda precisa ser piorada, escondida, desconsertada e ficar sem a devida explicação... Somos sabedores que, com o bônus vem o ânus, digo melhor, o ônus. Não é à toa que, em toda essa trajetória foram muitos os “INIMIGOS” conquistados ao longo de quase cinco anos. Já fui chamado de tudo, até de GUERRILHEIRO, menos de SANTO!!! Nunca me importei, levei todas essas maldades na punheta, afinal de conta, tudo isso sai na urina... Porém, não tenho do que reclamar. Nessa caminhada virtual conquistei poucos amigos, mas um dele me reconforta e me gratifica as agruras sofridas nessa solidão dos teclados em frente de um monitor que foi ter conhecido meu dileto e prezado AMIGO que é o pulha do EINSTEIN  de Caetés. Para quem não sabe, o caloteiro e delator de macumbeiro do EINSTEIN, pilantra de oitava categoria, está fazendo de tudo para se tornar(como diz aquela frase em inglês) um ó-com-cú de, sozinho, ser uma quadrilha... Mesmo assim, é meu amigo, meu irmão, camarada(?)... De resto é assim mesmo: se você ouvir um ACESSADOR dizendo “VOU BOTAR NO TEU BLOG”, não tenha dúvida: trata-se de um cara avantajado. cuidado!!! A gente se bloga[sem maldade] por aí... Finalmente, EU, Maria Isadora e Sofia Ellen, minhas belas e queridas netinhas, agradecemos publicamente. Pois, compartilhamos por todo esse tempo, com todos vocês, pelo sucesso real do nosso modesto blog...

Vai aqui, MEIO MILHÃO de agradecimentos a todos vocês!!!
 

8 comentários:

Zé Carlos disse...

Parabéns ao Chumbo Grosso(Altamir) pelo meio milhão de acessos. A AGD lá pelo ano de 2020, espera atingir a marca.

Zé Carlos (A Gazeta Digital)

Blog Chumbo Grosso disse...

Engano seu, meu prezado Zé Carlos!!! Muito em breve atingirá tal marca. Com sua passagem pelos STATES(Que chique!!!), você vem trazendo na mala, tecnologia de ponta para implementar na sua e nossa querida AGD. Claro, que tudo isso, atrelado a sua brilhante inteligência e a visão de mundo do qual é possuidor.

Brigadão pelos parabéns, cara!!!

ALEXANDRE SEIXAS - RAUL COVER disse...

Parabéns, Altamir Che!

Altamir Pinheiro disse...

CARA, VOCÊ É RAUL... VOCÊ É ROCK, VOCÊ É ELVIS. VOCÊ É MELHOR, ALIÁS, VOCÊ É RAUL!!!

Anônimo disse...

Parabéns Altamir. Todos dias vejo seu blog, que é o mais criativo da cidade. Continue assim, e depois, se possível, gostaria de conhecê-lo pessoalmente. Pode? Rafael Brasil.

Anônimo disse...

Parabéns Altamir. Todos osa dias leio seu blog. Uma das boas coisas da cidade. Rafael Brasil.

Raimundo Lourenço disse...

Parabéns Altamir!
Muito mais sucesso vem por aí.
Boa Sorte!

Altamir Pinheiro disse...

AOS CAMARADAS DE CAETÉS E CAPOEIRAS(LOURENÇO E RAFAEL) QUE TIVERAM O PEITO E A CORAGEM DE LINKAR O CHUMBO EM SEUS RESPECTIVOS BLOG’S VAI AQUI OS MEUS AGRADECIMENTOS.