quarta-feira, 6 de junho de 2012

A CRISE TÁ BATENDO EM SUA PORTA...



O ADMINISTRADOR DESTE BLOG CONCORDA EM GÊNERO NÚMERO E GRAU COM ESSA GENTE DECENTE QUE É O MANOEL DOS SANTOS QUANDO SE REFERE A VÉIA DO PLANALTO:


PresidANTA,

confesso:

1) EU APOSTO NA CRISE.

2) EU TORÇO PELA CRISE.

3) EU QUERO QUE A CRISE CHEGUE.

4) CHEGANDO A CRISE, QUERO QUE MAIS BRASILEIROS BOBALHÕES, QUE ACREDITARAM E AINDA ACREDITAM EM MENTIROSOS, ENTREM PARA O SELETO GRUPO DA CLASSE MÉDIA COM NOME SUJO NO SPC E SERASA.

5) EU REZO TODOS OS DIAS PARA SANTA EDWIGES E PEÇO QUE ELA TIRE LONGAS FÉRIAS NO CARIBE.

Sabe por que PresidANTA!?!?!?

1) Por que quero ver meu país livre dos   petralhas, comunalhas, canalhas e outras tralhas...
2) Por que quero ver a gente decente brasileira torcendo alegre por seu time nos estádios, enquanto bandidos mensaleiros dormem nas cadeias, sem um miserável radinho de pilha para saber sequer quem ganhou o jogo.

3) Por que quero ver um meliante safado, mentiroso, desonesto e mafioso deixar de ser um meliante safado, mentiroso, desonesto e mafioso para se tornar um presidiário.

4) Por que quero que este povinho babaca acorde e veja a quadrilha que eles colocaram no poder.

5) E por que estou doido da silva para tomar um porre de democracia no dia em que isto acontecer.


Pois, democrata ferrenho que sou, estou apostando na crise.
Eu amo a crise.
Eu quero a crise.

VENHA CRISE!







Nenhum comentário: