segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VENHA FAZER SUA INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR DE MEDICINA EM GARANHUNS.


FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns
ITPAC - INSTITUTO TOCANTINENSE PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS
BR 423 - Km 79 - Heliópolis - CEP 55297-130 – CNPJ: 02.941.990/0003-50
Fones: (87) 3762-0640 / 0869 / 0532 - Fax (87) 3761-9648 – Garanhuns - PE


Resumo Edital Processo Seletivo 2011-2


O Presidente do ITPAC - Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos, entidade mantenedora da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns, presta aos interessados informações sobre a realização do 1º Processo Seletivo de 2011, a realizar-se no dia 18 de setembro de 2011, para preenchimento das vagas de seu curso de graduação em MEDICINA.


DAS INSCRIÇÕES:
- As inscrições estarão abertas no período de 05 a 14 de Setembro de 2011 até às 18h, (horário local) e deverão ser efetuadas, via Internet, através do site www.famegpe.com.br.
- A taxa de inscrição será de 250,00 (duzentos e cinquenta reais).


DO VALOR DAS MENSALIDADES: R$ 3.858,00 (três mil, oitocentos e cinquenta e oito reais)


DA DATA, HORÁRIO E LOCALIZAÇÃO DAS PROVAS:
- Provas: 18 de setembro de 2011, das 09h às 13h (horário local)
-Local de prova: será divulgado 48 horas antes da realização das mesmas no endereço eletrônico:
http://www.famegpe.com.br/ .


DO PROGRAMA:
- O conteúdo a ser avaliado em cada disciplina consta no Manual do Candidato, disponível apenas no site da IES: http://www.famegpe.com.br/.


DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:


- O resultado será divulgado até o dia 21 de Setembro de 2011, através de listagens afixadas nos murais da IES, via Internet e jornal de grande circulação no Estado.


DA MATRÍCULA E DOCUMENTAÇÃO:


- Datas e horários para efetivação da matrícula: 21 a 23/09/2011 das 8h às 12h e das 14h às 18h.
- As matrículas serão efetivadas nas dependências da IES: FAMEG – Faculdade de Medicina de Garanhuns
- No ato da matrícula deverão ser apresentados todos os documentos relacionados abaixo acompanhados dos originais.
· Identidade - (1 cópia);
· Certidão de Nascimento ou Casamento - (1 cópia);
· CPF - (1 cópia);
· Título de Eleitor e Comprovante da última votação (1 cópia);
. Prova de que está em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino - (1 cópia);
· Certificado de conclusão do Ensino Médio*. (O mesmo deverá conter registro do órgão competente) (1 cópia);
· Histórico Escolar do Ensino Médio (obrigatório) - (1 cópia);
· 1 foto 3x4 (recente);
· Comprovante de pagamento da 1ª mensalidade que deverá ser paga através de boleto bancário, retirado na IES no ato da matrícula inicial;


* No caso do candidato ainda não ter recebido o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, será obrigatório a apresentação de Declaração de conclusão do Ensino Médio original, com data atual.


DO INÍCIO DAS AULAS:
- Conforme o Calendário Acadêmico 2011/2, as aulas terão início no dia 26 de Setembro de 2011.


COPS – Comissão do Processo Seletivo ITPAC/Fameg

EXTRAÍDO DO BLOG DE RONALDO CESAR

























Nenhum comentário: