sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A POLÍTICA É COMO UMA PROSTITUTA. DESTRÓI AMIZADES, SEPARA FAMÍLIA, MAS APAIXONA.

GOVERNADOR:
ESTAMOS PUTO DA VIDA  
COM VOCÊ!!!
Altamir Pinheiro
GOVERNADOR,  NÃO SOMOS NENHUMA QUENGA SUA PARA O SENHOR NOS TRATAR ASSIM(APESAR DE SABERMOS QUE O SENHOR É ADEPTO DA MONOGAMIA). RESPEITE-NOS!!! COMO  RESPEITAMOS-LHE!!!  NÃO VENHA COM FRESCURA PARA O NOSSO LADO, NÃO SENHOR!!! O SENHOR DEVE SATISFAÇÃO SIM, A TODOS NÓS!!! A TODA A SOCIEDADE DE GARANHUNS. INCLUSIVE, AS PUTAS!!! E POR QUE NÃO?!?!?! ORA, ORA, ORA, MEU SENHOR!!! APESAR DO  EX-PREFEITO DE MACEIÓ, SANDOVAL CAJU, NOS CONFIDENCIAR QUE,   “A POLÍTICA  É COMO UMA PROSTITUTA. DESTRÓI AMIZADES, SEPARA FAMÍLIA MAIS APAIXONA”. ACONTECE, GOVERNADOR, QUE SUA “PAIXONITE AGUDA” PELA DIREÇÃO DO PSB DE GARANHUNS JÁ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES POSSÍVEIS E TOLERÁVEIS!!! SE ORGANIZE MEU PREZADO!!! COMO PRESIDENTE NACIONAL DO PSB TOME GOSTO NESSE ASSUNTO DO HOSPITAL DOM MOURA ENQUANTO É TEMPO. SOMOS SABEDORES QUE NOS RENDE-VOUS DE TODA SOCIEDADE, CONVIVEM DE GIGOLÔS A APRENDIZES DE MERETRIZES. MAS, O NOSSO DOM MOURA, AINDA NÃO VIROU UM CABARÉ DE CEGO, NEM MUITO MENOS UM ANTRO DE PROSTITUIÇÃO, NÃO SENHOR!!! PORTANTO, EXIGIMOS DE SUA PESSOA QUE SE PRONUNCIE A RESPEITO. TOME UMA POSIÇÃO FIRME, SEM EMBROMAÇÃO E QUE SEJA  CORAJOSA, ROBUSTA E COM INTENSIDADE. AGORA, NÃO VAMOS USAR DAQUELE MANJADO EXPEDIENTE DE APENAS RETIRAR DA SALA O SOFÁ DA ANEDOTA. HAJA VISTA O SENHOR QUERER ENTENDER QUE A DIREÇÃO DO DOM MOURA É COMPETENTE, MERECE SUA CONFIANÇA E A EQUIPE PRATICA SOMENTE A  SERIEDADE. POIS BEM, POR SERMOS ENCALIÇADOS E ENCARDIDOS DA VIDA COMO SOMOS, VOSSA EXCELÊNCIA HÁ DE CONVIR QUE, DE MOÇAS SÉRIAS O PROSTÍBULO ESTÁ CHEIO..........

11 comentários:

Lucinha Peixoto disse...

Quando vi seu artigo reproduzido pela A Gazeta Digital (Deu nos Blogs), fui lê-lo. E a cada frase em que eu encontrava palavrões, eu rezava um Santo Anjo, e fui em frente, até o fim. Foram mais de 30 orações, incluindo quando encontrava o nome do Conde Eduardo. Fiz ainda mais. Resolvi entrar no seu blog e cometer este comentário, que espero que você não o censure por excesso de orações.

Este negócio do D. Moura já está dando até nos meus nervos. Imagine no do povo de Garanhuns. Certamente, se todos pudessem se manifestar escreveriam o mesmo texto que você, com exceção, é claro de alguns jornalistas. De fato, não sei porque o Dudu não se manifesta. Fica difícil de entender, e tudo se passa como se nada tivesse acontecido.

A campanha do “Fala Dudu”, já deveria está em toda a imprensa de Garanhuns e do Estado. Talvez sua campanha do “Eu vaio Dudu”, não surta muito efeito, porque, se até agora só quem repertiu suas postagens foi um Blog de Bom Conselho (AGD), ninguém vai vaiar o Conde. Melhor pedir para o homem falar. Afinal de contas, saúde é uma coisa séria. E isto independe de quem tenha culpa no caso. Será que virou moda deixar tudo para o judiciário agora. E o executivo? E o legislativo?

Quando me vieram propor uma campanha, pelo Twitter, com o tema: “Ronaldo César, eu quero a postagem da Lucinha de volta”, sei que muita gente de Garanhuns já me apoiaria mas, poderia ficar como uma guerra entre o blogs e eu sou da paz (embora me prepare sempre para a guerra, igual ao Júlio César). Mas, a campanha “Fala Dudu” tem tudo para fazer sucesso e sem nenhuma guerra.

Mas, eu penso que o Conde brevemente falará sobre o caso. Ele agora está “assim” com o Kassab.

Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

Blog Chumbo Grosso disse...

Prezada Intelectual Lucinha,

É UMA HONRA TÊ-LA EM NOSSO CONVÍVIO. O BLOG É DURO, IMORAL E FEIO, MAS NÃO MORDE NÃO!!! QUE DESSE SEU PRIMEIRO COMENTÁRIO, MULTIPLIQUE-SE EM MILHARES...

Carlos Egeu disse...

A Lucinha quando diz a frase: "FALA DUDU", pois está mais que na hr da população ir as ruas e lutar pelos seus direitos, e querer uma resposta p tudo isso, ou vai dar em pizza? DUDU depois de tantos escândolos, achoq ue tá na hr d edeixar o padrinharismo de lado e agir, pq afinal maior parte da população depende dos serviços públicos de saúde... FALA DUDU... estamos aguardando

Yam LIB... disse...

A população clama... FALA DUDU!!! como vai ficar essa situção do dom moura e caétes? FALA DUDU... FALA DUDU... agradecemos sua decisão!!

Jefferson de Freitas disse...

Li no Blog do Ronaldo que amanhã vai haver reunião do PSB na Câmara. Estarás presente Chumbo?????

Altamir Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Altamir Pinheiro disse...

TENHO VERGONHA NA CARA, JEFFERSON!!! ALIÁS, VERGONHA FOI A ÚNICA HERANÇA QUE MEU PAI ME DEIXOU!!!

DOENTE disse...

Mais rombo no DOM MOURA. Surrupiaram 2.500.000,00 em remédios. TEM VAGA PRA MAIS.........................

Mariane Vieira disse...

segundo informações do blog de Ronaldo Cesar haverá amanhã dia 26/02/2011 ás 15:00 horas no hotel palace reunião com a cúpula do PSB,
vamos todos assistir essa falta de caráter.
Inclusive faço um apelo a este caro jornalista, Altamir a comparecer para ver qual vai ser a desculpa para ainda a permanência desta tão honesta direçãokkk em nosso querido HRDM.

Blog Chumbo Grosso disse...

Prezada Mariane Vieira,

Quem estará presente nãO vai ser a cúpula do PSB, não!!! E sim a cúpula do ENGODO, da HIPOCRISIA, OPORTUNISMO BARATO, FINGIDADE e COMPLETA FALSIDADE...

Anônimo disse...

Grande Guerrilheiro das Palavras (Obscenas e Verdadeiras) que machucam aqueles que não querem que a verdade seja dita. Admiro a sua Coragem por usar esse linguajar que tenho certeza que o nosso Governador (Tão Votado em Garanhuns) já tomou conhecimento, e acredito eu que o mesmo deve está pensando: Agora tenho que Resolver esse Pepino sem falta. E a Imprensa da Capital não comentou tanto, porque é provavel que tem muito PEIXE GRANDE. A Dr. Emília deve ser um PEIXINHO nesse desvio de Verbas Públicas. Chegou a hora do Nosso Governador Eduardo Campos tomar uma Decisão Correta de Homem Público Comprometido com os Eleitores que o colocaram no Poder (Principalmente aqui em Garanhuns). Parabens mais uma vez Grande Guerrilheiro pela sua Posição para ser desvendado todo o mistério que cerca o HDM. Ou vai ser necessário a Polícia Federal investigar toda essa Maracutaia. Continue sua luta Grande Guerrilheiro. Armando Torres de Barros