quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O GARANHUENSE CARLOS MAGANO É UM CANTOR/ COMPOSITOR QUE TOCA, CRIA E ESCUTA MÚSICA COM O CORAÇÃO...

É SABIDO QUE PARA SER UM MÚSICO COMPLETO, VOCÊ PRECISA SABER LER MÚSICA, ESCREVER /MUSICAR (COMPOR) E ACIMA DE TUDO ESCUTAR E VER!!! EM GARANHUNS TEMOS UM CANTOR/COMPOSITOR QUE PREENCHE TODOS ESSES REQUISITOS. TRATA-SE DO EXCELENTE CARLOS MAGANO, HAJA VISTA ELE TOCAR, CRIAR E ESCUTAR COM O CORAÇÃO. NUM MERCADO CADA VEZ MAIS CONCORRIDO O NOSSO CARLOS MAGANO TRABALHA MUITO BEM COM A TÉCNICA, POSTURA E REPERTÓRIO E JÁ VAI NO SEU SÉTIMO TRABALHO DE MUITO BOM GOSTO. INCLUSIVE, SENDO VENCEDOR DO FESTIVAL DE MÚSICA E ARTE DE GARANHUNS NO ANO DE 2009 COM A MÚSICA “VIAJANDO EM TI”.









VIAJANDO EM TI (Carlos Magano)
Música vencedora do FEMUARTE 2009

Acorda, tá na hora de partir,
Tá na hora de seguir,
O vento vai viajar.
Pela estrada, o vento é um alazão
No ar é um avião,
E é um braço no mar

Pegue a esteira, pegue essa sacola
E não esqueça a minha viola,
E se a tristeza a gente encontrar
Eu toco a viola para ela afastar

Não esqueça, do abraço cobertor,
Do sorriso alimento
Do beijo que cura dor.
Dos olhos, que vão perto do infinito,
Da voz e o corpo bonito
Pra essa viagem no amor

Um comentário:

Carlos Magano disse...

Novamente estou aqui para lhe agradecer meu amigo Altamir.
Realmente eu nasci com esse manifesto espiritual, onde a arte sempre me causou uma erupção, e, por conseguinte, esse mundo me cobrou sempre essa minha manifestação interior não evitando essa transposição que ora o amigo gentilmente faz postagem nessa revista web.(Blog Chumbo Grosso)
Claro que nunca me intitulei artista, em respeito ao tamanho do percurso que a arte percorre, e sendo assim, não me vejo um realizador de artes e sim um perseguidor dela , até porque o artista nunca se realiza, pois tem sempre algo na sua busca, item esse que jamais será encontrado porque se ele se realizar o seu mundo acaba. Assim, procuro sempre ser um artista, e não o própio. Muito grato Altamir. Valeu mesmo