terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MILAGRE: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.

Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.
Alexander Malcot


Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro.
José Saramago

Governar acorrentando a mente através do medo de punição em outro mundo é tão baixo quanto usar a força.
Hipácia de Alexandria

Eles vieram com uma Bíblia e sua religião – roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito… e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao “SENHOR” por sermos salvos.
Chefe Pontiac

Se 5 bilhões de pessoas acreditam numa coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida.
Anatole France

Pedir por um milagre é acreditar que as leis do universo serão alteradas em benefício de um único indivíduo que sabe, ele próprio, que não merece.
Ambrose Gwinnett Bierce

Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.
Susan Brownell Anthony

Se Deus quer ser obedecido, ele deve se expressar melhor. Pessoas sensatas vão esperar até que ele diga claramente o que deseja antes de lhe dar atenção.
Samuel Butler

Ninguém fica repetindo “Creio no Sol, creio na Lua, creio na chuva”. A necessidade que as pessoas religiosas têm de proclamar sua crença com tanta frequência e tão alto é em si mesmo um sinal de dúvida. Elas tentam sufocá-la através da repetição e dos decibéis.
C. W. Dalton

Esquimó: “Se eu não soubesse nada sobre Deus e pecado, eu iria para o inferno?
Missionário: “Não, não se você não soubesse.
Esquimó: “Então por que você me disse? ”
Annie Dillard

Quem acredita na Santíssima Trindade e insiste que sua religião é monoteísta é capaz de acreditar em qualquer coisa. Só precisa de algum tempo para se acostumar com a idéia.
Robert A. Heinlein

Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.
Steve Knight

A Igreja vive da certeza de que os fatos revelados pelas pesquisas modernas sobre Jesus não são de conhecimento público.
Hans Konzelmann


MILAGRE: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.
Elbert Hubbard

MILAGRE: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.
Elbert Hubbard


4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CORNO FILHO DA PUTA

VOCÊS SABIAM QUE O ENSTISTEIN(CHUPÃO DE PICA DE ZÉ DA LUZ), É UM CORNO BRAHMA?!?!?! ELE É O NÚMERI UM!!!

PAUZÃO disse...

nun é nuvidade não o enistein ser chupão. agora eu só sabia que ele chupava a minha. tá me traindo em bicha da realitvidade!

PAUZÃO disse...

BICHA DA RELATIVIDADE EINSTEN. VC NUNCA MAIS BOTA ESSA BOCA NA MINHA ROLA. SEU SAFADO. TÁ CHUPANDO A DE ZÉ DA LUZ. TRAIDORA. A CAMISOLA QUE EU IA TE DAR DE PRESENTE, VOU MANDAR PARA MARIA BURACO FUNDO A TUA IRMÃ MAIS NOVA QUE EU TÔ FUDENDO.