sábado, 2 de outubro de 2010

JOVEM, BONITA E INTELIGENTE, PRISCILA KRAUSE É A DEPUTADA ESTADUAL MAIS BEM PREPARADA PARA REPRESENTAR GARANHUNS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO. CONCLAMA-SE A TODOS OS GARANHUENSE CABEÇAS QUE VOTEM NELA!!! ENCARQUEM O DEDO NO NÚMERO 25.222


A DEPUTADA ESTADUAL PRISCILA KRAUSE(25.222) VAI TER DE 2 A 3 MIL VOTOS EM GARANHUNS

JOVEM, SAUDÁVEL E BONITA, A VEREADORA DO RECIFE PRISCILA KRAUSE QUE É CASADA COM JORGE BRANCO DE GARANHUNS É CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL E HÁ UMA PERSPECTIVA PARA ELA ATINGIR UMA VOTAÇÃO BASTANTE RAZOÁVEL NÃO SÓ EM GARANHUNS, MAS EM TODA A REGIÃO DO AGRESTE MERIDIONAL. CORDIALMENTE, COM EXCLUSIVIDADE, A CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL PRISCILA KRAUSE CONCEDEU UMA ENTREVISTA AO BLOG CHUMBO GROSSO. VAMOS LÊ-LA:


BLOG CHUMBO GROSSO – PRISCILA, GUSTAVO KRAUSE AJUDA OU ATRAPALHA?

PRISCILA KRAUSE: Ajuda, e ajuda muito!!! Eu, graças a Deus venho de uma família de uma certa tradição política em Pernambuco e eu me orgulho muito disso. Costumo dizer que não sou eu que carrego o nome KRAUSE, esse nome é que me carrega e, me carregando, ele me leva com muito orgulho aos quatro cantos de Pernambuco. Então, Gustavo Krause ajuda como pai, como político e ajuda como um norte a ser seguido. Ele pra mim é uma grande referência. Isso não significa que eu seja a cópia dele. Nós somos muitos diferentes, mas ele é uma referência para mim, isso não há de negar.

CHUMBO GROSSO(Carlos Magano) - DEPUTADA, O QUE A SENHORA CONSIDERA EMERGENCIAL PARA A REGIÃO DO AGRESTE?

25.222: O Agreste pernambucano é uma região rica e grande que é dividido pelo Agreste Meridional e Setentrional. Falando-se especificamente de Garanhuns(Capital do Agreste Meridional), é fundamental que todo mundo que pensa Garanhuns daqui a 5 ou 10 anos tem de vê-la como um Pólo-médico e uma cidade de estudantes. Garanhuns precisa tá pronta para absorver essas cabeças pensantes que é para não se tornar uma cidade que simplesmente exporta conhecimentos e fazer com que essas pessoas preparadas adequadamente possam transformar conhecimento em desenvolvimento para o município e região.

CHUMBO GROSSO (Altamir Pinheiro)– DEPUTADA, VOCÊ CHEGOU HÁ POUCO TEMPO EM GARANHUNS... O QUE PENSAS DELA?

25.222: Quando digo que Garanhuns há 10 anos estava fora do meu contexto político e de vida foi porque minha realidade era outra. Hoje eu sou casada com um garanhuense e a cada dia fortalece meus laços com esta bonita e agradável cidade. Acho muito natural que a cada dia Garanhuns se desenvolva muito mais e eu estarei à disposição para fazer parte desse desenvolvimento não só da cidade mais de toda a região do Agreste Meridional e que haja um verdadeiro planejamento estratégico para desenvolvermos políticas pensando assim. Não interessa como a gente quer ver Garanhuns na próxima eleição, mais daqui a 10 ou 20 anos quem pensa Garanhuns para o futuro tem de pensar dessa forma.

CHUMBO GROSSO – PRISCILA, VOCÊ É UMA MULHER RELATIVAMENTE BONITA E JOVEM, O QUE VOCÊ TEM A DIZER DAS MOÇOLAS E DOS RAPAZOLAS QUE VÃO VOTAR PELA PRIMEIRA VEZ, SABENDO-SE QUE, VOCÊ ATINGE UMA GRANDE FATIA DE VOTOS DESSA JUVENTUDE?

25.222: Eu sempre fui muito ativa politicamente e desde muito cedo participei da política partidária pura. Acho que o jovem de 16 e 18 anos, o jovem de espírito, inclusive, precisa se enxergar por inteiro como um agente de transformação. Então, o voto é o ponto máximo desse exercício de cidadania. Sempre digo que a minha geração não pode abrir mão dos valores democráticos. Da liberdade de expressão, da possibilidade de discordar, da possibilidade de ser contrário, da possibilidade de ser revolucionário. Não quer votar em mim jovem, principalmente o garanhuense, eu aceito, aceito sim. Porém, participe, vote, exerça a cidadania.

CHUMBO GROSSO – O SEU PARTIDO(DEM) É MUITO CRITICADO PELO QUE PRATICOU NO PASSADO. DAÍ, PERGUNTA-SE: PRISCILA, VOCÊ TEM CAPACIDADE DE SE INDIGNAR, HAJA VISTA QUE O PT PERDEU TAL PRINCÍPIO?

25.222: Eu fico com as boxexas rosadas e me tremendo por dentro quando vejo escândalos sejam eles de que partido for. Taxam o meu partido de conservador, agora é preciso que se saiba que eu tenho uma ideologia liberal e respeito os outros partidos dentro de suas diferenças. Os partidos são instituições humanas. O meu partido tem falhas, os partidos adversários também. Agora, eu nunca perdi a capacidade de me indignar, principalmente quando eu vejo um político botando a mão no dinheiro público, seja ele do PT ou do Democratas. Eu não tenho o menor compromisso com o erro. Ninguém me intimida por querer dizer de erros que houve dentro da hoste partidária, até porque eu tenho muito honra em pertencer ao partido e defendê-lo quando preciso. E, o que me satisfaz é que todas as lideranças do partido conhecem o meu estilo, sabem a minha forma. Em caso de corrupção, dentro do meu partido eu roso as boxexas, bato o pé e rodo à baiana.

CHUMBO GROSSO – PRISCILA, COMO CANDIDATA FEMININA A DEPUTADA ESTADUAL FALE DAS MULHERES: FALAS DE DILMA, DE MARINA DE PRISCILA?

25.222: Dilma pra mim não representa o verdadeiro papel da mulher na política. Eu não me indentifico nela e não é por questão ideológica. Quanto à marina é uma mulher que sempre militou no PT, ideologicamente sempre estivemos em campos opostos. Marina não faz uma política da mulher propriamente dita, ela faz uma política do feminino, do consenso, do respeito é a política do agregar. Falando da minha pessoa eu me inspiro em grandes mulheres, gosto de me inspirar muito nas empregadas domésticas que deixa seus filhos em casa e vem para o trabalho para cuidar dos filhos dos outros. Outra grande fonte de inspiração é uma jornalista que tem uma percepção muito grande para dá furo de reportagem. Na verdade eu procuro me inspirar nos exemplos mais simples como por exemplo numa mulher motorista de caminhão que é uma desbravadora, como uma engenheira também que no passado era visto como profissões masculinas. E o que dizer de uma Marta do futebol!!!

CHUMBO GROSSO – DIZEM AS BOAS LÍNGUAS QUE VOCÊ DEVERÁ SAIR DA CIDADE DO RECIFE COMO UMA DAS DEPUTADAS MAIS VOTADAS. QUAL É O FUNDO DE VERDADE NISSO TUDO?

25.222: Seria muita pretensão minha afirmar que eu serei uma das mais votadas do Recife. Entretanto o trabalho que eu venho fazendo nesses seis anos que sou vereadora da cidade, levam essas boas línguas a prestarem tais informações. Na verdade, eu não me sinto à vontade em fazer essa previsão. Agora, o povo de Recife sempre correspondeu com a Priscila e eu acho que de certa forma consegui conquistar o respeito e a confiança deles através do trabalho e serviços prestados durante todo esse tempo que milito na política partidária da capital do meu estado.

CHUMBO GROSSO – BOA PARTE DE PERNAMBUCO VÊ-LA COMO A MAIOR REVELAÇÃO POLÍTICA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS. COMO VOCÊ ENCARA TAL AFIRMAÇÃO?

25.222: Eu tenho muita cautela em relação a isso e eu tenho responsabilidade adicional pela própria história política de minha família por tudo que meu pai representa na política pernambucana. Sempre faço uso da cautela absoluta e o que faço incessantemente é me dedicar procurar aprender e ter muita humildade para servir a minha cidade ao meu estado e em particular a cidade do meu marido que é Garanhuns que já está também incorporada a pessoa de Priscila Krause.

19 comentários:

KARLA PRYCYLLA disse...

Depois que li a entrevista da candidata a Deputada Estadual Priscila Krause, num dos melhores BLOGUES (não tem papa na língua) de Pernambuco, mudei de opinião. Vou votar nessa cidadã. Entrevista muito equilibrada, formidável!
KARLA PRYCYLLA - RECIFE(pe)

BLOG CHUMBO GROSSO disse...

PREZADA KARLA PRYCYLA,

BIGADÃO AÍ PELA PARTE QUE NOS TOCA.
Abraços krausistas,

Blog Chumbo Grosso

SÃO JOÃO disse...

Se eu já ia votar depois dessa meu voto ta mais que acegurado. Aqui em são joão Pricila vai ter mais de 200 votos.

Anônimo disse...

Meu voto é Zé Serra, Pricila Krause e Marcos Maciel e ZEFINIR.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Se Lula garante que o Governo Dilma será o continuísmo do Governo Lula, então devemos nos preparar para CORUPÇÃO, MENTIRAS, QUEBRA DE SIGILOS , TRAFICO DE INFLUENCIA E + CORRUPÇÃO.
Kkkkkkkkkk
Será que o Governo Dilma superaria o governo Lula na arte da Corrupção ?
Governo Lula, nunca antes na história desse país, teve um governo tão corrupto como o governo Lula.
Nikacio lemos
23 anos

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Teremos segundo Turno, e no segundo turno a história será outra porque José Serra vencerá .
Precisamos de um Brasil decente, que deixe prevalecer a verdade, honestidade e ética para que tenhamos um progresso saudável e para todos .
Brasileiros ainda temos tempo para impedir com a força do voto para não deixar a Mentira, desonestidade, falta de ética e de moral se apropriar do Brasil.
Fora Lula, Fora Dilma e a quadrilha do PT !!!!!
Fui...
Nikacio Lemos
23 anos

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Tenho o Maior orgulho em dizer: NÃO VOTEI NO MENTIROSO, OPORTUNISTA E DEMAGOGO DO LULA .
E mais orgulho ainda em afirmar : Não votarei na Guerrilheira e Terrorista Dilma.
Conforme tem na internet e na própria policia, a ficha criminal dessa senhora(Dilma) é extensa e vergonhosa.
Os comunistas do PT a mando de seu chefe maior, fizeram todo o tipo de busca ilegal para tentar encontrar algo que desqualificasse José Serra.
No entanto os comunistas do PT ficarão frustrados por não terem encontrado nada, absolutamente que atingisse a honestidade, ética, verdade e compromisso de José Serra ,
Sejamos sinceros, a diferença de caráter, capacidade, e compromisso para fazer do Brasil um país + justo para todos a diferença entre Jose Serra e Dilma, é Enorme .
Eu, Votarei na Verdade, Honestidade, Ética e respeito para com o Brasil e para com o Próximo, Votarei em José Serra .

Nikacio Lemos
23 anos

Voice of the mushroom disse...

Meu caro ainda continuo sem voto para deputado estadual. A priscila até me convence, mas seu partido o DEMO, sei não... e ainda tem seu pai que infelizmente foi governador desta merda. dos piores por sinal... no entanto confio em certas pouquíssimas pessoas. e se a Priscila está por cá, bem, é porque merece. Conheço razoavelmente bem a historia deste cidadão que lhes escreve, assim como rajadas metralhadora. Certas tomadas de posições não são para todos, é sobretudo questão de virtude e de ação.

Altamir Pinheiro disse...

Prezado Pedro Sérgio,

Apesar de Priscfila ser do Partido do DEMo ela ainda tem capacidade de se indignar. Quanto ao PT, é um partido que pensa como bandido e age como bandido. Agora, esses crápulas, ficam puto da vida quando são chamados de bandidos.

Um abraço bem forte feito leite de jumenta preta
Altamir Pinheiro - Garanhuns - PE.

Altamir Pinheiro disse...

Prezado Pedro Sérgio,

Apesar de Priscfila ser do Partido do DEMo ela ainda tem capacidade de se indignar. Quanto ao PT, é um partido que pensa como bandido e age como bandido. Agora, esses crápulas, ficam puto da vida quando são chamados de bandidos.

Um abraço bem forte feito leite de jumenta preta
Altamir Pinheiro - Garanhuns - PE.

Anônimo disse...

essa tua deputada se tiver 500votos na regiao pode comemorar!garanhuns votara macicamente em ze da luz.teremos realmente um politico compromissado e conhecedor dos problemas da regiao.agora se vcs estao com saudades de fhc,jarbas,krause,e cia,e penoso e so tenho a lamentar!

CORUJA AGOURENTA disse...

..........garanhuns votara macicamente em ze da luz.teremos realmente um politico compromissado e conhecedor dos problemas da regiao.......... EU MORRO DE PENINHA DESSE ANÔNIMO(13:51). É4 DE FAZER PENA..........

Anônimo disse...

Ta chegando a hora, pra tu arreganhar este resto de cu pra entrar a mortadela que Dilma mandou encomendar pra este resto de furico.Ganharemos no 1º turno e em 2014 lula estára de volta, ai sim ser´uma lapada da gota serena nos PSDBostas e demos. Marina ganharia muitos pratos de feijão se fosse pra algum esquna, com a car de fome dela.

Anônimo disse...

coruja agourenta vc nao especificou em quem votara.sera na filha do resident evil krause?o que sabes em relacao a ze da luz?notinha de blogs!perdedores da oposicao!te orienta tabacudo11111111111111111111111111

Voice of the mushroom disse...

Sem intromissoões pessoais... mas já intrometendo-me. É uma pena que pessoas assim respirem do mesmo oxigênio. Contra isso não deveria haver pena e sim castigo, pois são conceitos distintos. O voto é secreto, portanto é um direito pessoal, que pode, assim querendo, não revelado. no entanto a vida pública exige algo diferente: ..."Nem a terra do presidente Lula, a pequena Caetés, no Agreste, escapou. O prefeito Zé da Luz (PSB) responde por fraude em procedimentos licitatórios durante o mandato anterior (2004). Ele liberou verbas para obras de engenharia nunca realizadas na cidade. E nessa licitação participaram três empresas denunciadas criminalmente na Operação Suíça, desencadeada pelo Ministério Público. O primo do presidente também pagou uma taxa administrativa de R$ 109.900,41 a uma cooperativa de forma inapropriada." Fonte: Tribunal de Contas do Estado.

Anônimo disse...

pra um cidadao que diz estar quase convencido a votar em priscila krause vc pedro sergio e uma maria vai com as outras.quanto a ZE DA LUZ e suas contas de 2004 houve uma sessao na camara de vereadores de caetes e o mesmo saiu vitorioso pelo placar de 6*2,e sera majoritario em garanhuns.

Anônimo disse...

pra um cidadao que diz estar quase convencido a votar em priscila krause vc pedro sergio e uma maria vai com as outras.quanto a ZE DA LUZ e suas contas de 2004 houve uma sessao na camara de vereadores de caetes e o mesmo saiu vitorioso pelo placar de 6*2,e sera majoritario em garanhuns.

Altamir Pinheiro disse...

Prezado anônimo 17:24,

VOLTASTE FOI CABRA SAFADO?!?!?! VOLTASTE FOI JORNALISTA ALMY ALVES!!! JORNALISTA VAGABUNDO!!! CAFAJESTE!!! GAMBÁ!!! FILHO DA PUTA!!! OLHA, CACHORRO DO RABO FINO: CONTINUA DE PÉ ÀQUELA PROPOSTA. OU SEJA, EU CUMER O CU DA TUA MÃE, DA TUA MULHER, DA TUA FILHA, DO TEU MACHO E COMER O TEU CU TAMBÉM PEDERASTA RABUJENTO, SEBOSO, IMUNDO.........

Voice of the mushroom disse...

Faço dele as minhas palavras! Covardão!