sábado, 30 de outubro de 2010

BASEIO-ME NA LEI DA FÍSICA QUE DIZ A CADA AGRESSÃO, UMA REAÇÃO. DIGO MELHOR, PARA CADA AÇÃO EXISTE UMA REAÇÃO.



 

Blog de Roberto Almeida

Política, Cultura, Variedades, as notícias de Garanhuns e do Agreste.

POLÍTICA CINEMA MÚSICA NOTÍCIAS DE GARANHUNS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UMA DECISÃO NECESSÁRIA

Quando fiz a relação dos meus blog preferidos, escolhi prestigiar os bons articulistas da imprensa estadual e nacional. Ao mesmo tempo, fiz questão de incluir na relação os bloggers de Garanhuns, pois considerava que estamos todos no mesmo barco, com os mesmos propósitos. Nunca quis deixar ninguém de fora para não discrinimar. Assim, da lista fazem parte o Ronaldo César, o Wagner Marques,  Jodeval Duarte, o Calvino, Alexandre Marinho, Censura Livre, Blog da Transparência. Augusto Souto, Valdir Marino e seu site do Agreste, Eduardo Peixoto, Wellington Carneiro, Dedé Seixas, além do meu querido amigo Rafael Brasil, de Caetés, o Blog da CIT, de gente de Bom Conselho, e o Blog Capoeiras, do Raimundo Lourenço.O Blog Chumbo Grosso, de Altamir Pinheiro, há um bom tempo também está nesse time de tantos craques da escrita.


Primeiro recebi solicitações de moderar os comentários do guerrilheiro. Tomei esta decisão, foi aprovada pelos leitores e só estão sendo publicados as observações minimamente civilizadas. Desde o mês passado recebo também pedidos para a retirada do blog Chumbo Grosso dos meus link e tenho resistido, porque sempre abri espaço para o debate, a divergência de opiniões, o choque dos contrários que pode levar à síntese. 

Hoje, porém, dois comentários surpreenderam o jornalista. O primeiro de Nefertari estranhando que o Chumbo Grosso faça parta dos meus preferidos e o segundo do Altamir baixando o nível com a leitora. Dessa vez, meu caro colega blogueiro você não pode dizer que se trata do Almir Alves. Nefertari é o nome Rosacruz de Judit Martins, que estudou jornalismo, se formou em direito, é funcionária pública federal aposentada pelo TRE de Pernambuco e me deu três filhos maravilhosos que já me deram dois netos.

É uma pessoa íntegra, culta, com mais de 60 anos e que merece respeito por  tudo isso e por ter vencido na vida lutando contra todo tipo de adversidade.

Ela não precisa de bolsa-família ou bolsa esmola pois seu emprego foi conquistado com concurso público e recebe uma bela aposentadoria porque fez por onde merecer. Estamos separados há 18 anos, mas nos respeitamos muito e existe entre nós uma admiração recíproca: Pela honestidade, pela inteligência, pela capacidade de se superar, pelo posicionamento político ao lado das forças populares, pela fé  que temos no ser humano,  apesar de tudo.

Em respeito a Judit, aos nossos filhos e nossos netos, em respeito aos demais leitores que acompanham este blog, o Chumbo Grosso está sendo retirado da nossa relação de favoritos. Até porque discordar de candidato A ou B é uma coisa, achincalhar o Presidente da República e sua candidata é outra completamente diferente. Voto em Dilma, nunca escondi isso dos meus leitores. Mas nunca, aqui, nunca ninguém leu um artigo, uma nota, por pequena que fosse, destratando José Serra, Marco Maciel ou Jarbas Vasconcelos.

Democracia é o governo do povo, feito pelo povo, permitindo aos cidadãos ampla liberdade de expressão. Nunca, porém, liberdade pode ser confundida com o direito de profanar, ofender, agredir, denegrir, esculhambar, usar o vernáculo para exercícios de falsa intelectualidade que nem Freu explica.

Espero contar com a compreensão da maioria dos leitores e leitoras, como tenho contado até hoje. (Na foto a funcionária pública e advogada Nefertari ou Judit Martins, que assina o Blog Rosas do Capibaribe).
Blog do Roberto Almeida16:59

Lucinha Peixoto disse...
Caro Roberto Almeida,

Eu não falo aqui em nome do Blog da CIT. Sou apenas um componente do tal veículo. Pela parte que me toca agradeço a você por tê-lo entre os seus favoritos. Não sei o que o Altamir escreveu sobre sua esposa. Ele uma vez me chamou de peça de ficção. Fiquei possessa e disse que era a vovozinha dele. Depois meditei e disse com os meus botões, neste mundo virtual somos todos um pouco peças de ficção. Eu não o conheço pessoalmente e nem ao Altamir, mas já os considero, senão amigos, mas pelos menos colegas de trabalho, com uma missão comum que é influenciar pessoas em direção ao que pensamos ser correto, em todos os campos. Discordamos em um, concordamos no outro e assim, cumprimos nosso papel. Neste caminhar, atritos ocorrem, e nesta época eleitoral então, é um horror. Mas isto faz parte do processo democrático.
E aí, quando penso na continuação desta nossa plantinha tenra a que chamamos de democracia, é aí que eu fico triste. Pois ela só será estável, quando cada um de nós assimilar seus princípios fundamentais, e agirmos segundo eles. Eu não sei o que o Altamir disse para sua esposa, espero que não tenha sido o que ele diz para um tal de Almy Alves, que também não conheço, ou se foi apenas discordâncias do ponto de vista político, religioso ou mesmo futebolístico. Em qualquer dos casos, nada justifica banir o Blog Chumbo Grosso do seu excelente blog. Eu que lia o BCG através do seu blog agora vou ter que colocá-lo nos meus favoritos. E eu o farei porque acho o BCG um excelente blog, e não é só eu que acha.
Eu como católica sempre chamei sua atenção para os palavrões usados no seu blog (o BCG), mas se isto me chateasse demais eu teria um recurso simples: não ia lá. Quanto aos comentários você tem razão em censurá-los, pois isto depende da sensibilidade moral de cada um, da mesma forma que ele tem em fazê-los. Se as ofensas forem terríveis, processo no Altamir, senão aguentemos, pois este é o preço que se paga para termos liberdade de expressão.
Eu não sabia que o Blog Rosas do Capibaribe era de sua esposa. Sendo franca já fui algumas vez lá mas não gostei, é muito zen para meu gosto. Mas jamais iria lá para cometer ofensas graves, a não ser que a moralidade praticada por ela seja muito mais sensível do que a minha. Isto é individual e instransferível. O que não gostei foi apenas que você baniu o Altamir, atendendo a pedidos, mesmo que ele tenha sido da Nefertari (um bonito nome). Com as nossas participações nos blogs nós nos tornamos pessoas públicas e como tais temos que aceitar crítica muitas vezes ácidas, isto faz parte. E sua ação soou como se sua causa fosse diferença política entre vocês. Se continuarmos assim, e se a Dilma ganhar, você só terá blogs chapas brancas em seus favoritos, pois não restará mais nenhum, pelo menos de Garanhuns, que possa chamar o Lula de apedeuta-mor, pois eu estou no Blog da CIT que é de Bom Conselho e e o do Rafael Brasil, é de Caetés. É uma pena.

Lucinha Peixoto (Blog da CIT

BLOG CHUMBO GROSSO


 Altamir Pinheiro disse...

EM QUE PESE O PROFISSIONAL ROBERTO ALMEIDA SER UM EXCELENTE, UM COMPETENTE E ÓTIMO JORNALISTA, A MESMA COISA NÃO SE PODE  DIZER NO QUE SE REFERE AS SUAS DESCULPAS. ROBERTO!!! SINCERAMENTE, VOCÊ ESTÁ PRECISANDO VOLTAR EM CARÁTER DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA A FACULDADE PARA APRENDER COMO SE REDIGIR UMA BOA DESCULPA QUE VENHA A SER SINCERA E VERDADEIRA......... Altamir Barbosa Pinheiro, não tem bola de cristal mas tem a boca de praga: Quem sabe um dia, você, Roberto, ainda será vítima da LEI DA FÍSICA(Para toda ação existe uma reação). Afinal de contas, o tempo é senhor da razão(E, nesse caso, em particular, mais uma vez ELE vai ser ).  EIS A RAZÃO, EIS O PORQUÊ FUI ESCANTEADO DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA: Pediria encarecidamente que você publicasse na íntegra as flores que sua ex-esposa jogou no cafajeste do Altamir Pinheiro, como também a agressão e a estupidez que o valentão e mal educado Altamir Pinheiro cometeu a sua ex-NEFERTARI.

P.S.: - MEU AMIGO DE ONTEM, DE HOJE E PARA SEMPRE(SE  ASSIM VOCÊ QUISER E ACEITAR) JORNALISTA  ROBERTO: Enquanto vida eu tiver, jamais acessarei o seu BLOG. Enquanto vida tiver o BLOG CHUMBO GROSSO, JAMAIS IRÁ EXCLUIR O LINK COM O SEU ROSTO DE SUAS PÁGINAS, JAMAIS!!!

UM ESCLARECIMENTO QUE SE FAZ NECESSÁRIO:

Prezada intelectual Lucinha Peixoto,

LAMENTO TER O HÁBITO – QUE ALGUNS DETESTAM POR RAZÕES ÓBVIAS – DE CHAMAR AS COISAS PELO NOME QUE AS COISAS TÊM. COMO TAMBÉM NÃO ABRO MÃO DE DIZER O QUE PENSO. E NÃO ME IMPORTO DE SER POLITICAMENTE INCORRETO ( O QUE EU NÃO SOU É INCOERENTE NEM HIPÓCRITA!!!). OUTRA COISA MINHA PREZADA: “NÃO PRECISA COLOCAR A MÃO NO MEU OMBRO. NÃO SOFRO DE CARÊNCIA AFETIVA”. AGORA, RECONHEÇO COM TODAS AS LETRAS, DE CORAÇÃO, MAS DE CORAÇÃO MESMO QUE, SUA LEALDADE, SUA GRANDEZA DEMOCRÁTICA FOI, SIMPLESMENTE, NOTA DEZ. SEM COMENTÁRIOS..........

COM CÓPIA PARA O BLOG ROSAS DO CAPIBARIBE AOS CUIDADOS DE DONA NEFERTARI.


AGRESSÃO:
Anônimo disse...
Amigo Roberto Almeida,

Minha solidariedade, meus parabéns pela decisão.
Tem seres vivos, diminutos, que não compreendem a dimensão do que é ser humano.
Aproveite e dê um grande abraço em Judit, que faz um tempão que não a vejo.
Vou passar a abrir o blog de Judit.
E à vitória da Democracia, apesar dos seres menores, com Dilma 13!

Um grande abraço,

Ruy Sarinho
Olinda/PE
RESPOSTA(LEI DA FÍSICA):

Comunista que anda em carro de luxo cabine dupla, Ruy Sarrinho,

PARA SEU GOVERNO, GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE, NÃO SOU NENHUM ALMOFADINHA PARA SEGUIR REGRAS DE ETIQUETAS DE SALÃO. OK, CATERVA!!! ACONSELHO QUE VOCÊ VÁ LIMPAR BOSTA DE CHIPANZÉ, AÍ,  NO ZOOLÓGICO DE DOIS IRMÃOS, IDIOTA DE UMA FIGA!!! COMUNISTA DE ARAQUE!!!


AGRESSÃO:


Gerson Nunes de Souza disse...
Caro Roberto. Concordo plenamente com sua atidude em retirar este blogsinho que não serve prá nada, da sua lista. O responsável pelo citado, não tem o direito de achincalhar, menosprezar e agredir com palavras fúteis as pessoas. Não pense esse tal de guerrilheiro, que todas as pessoas tem o nível baixo como o dele.Um inútil,desprovido de qualquer ocupação. Uma verdadeira Tênia.Parabéns pela grande atitude de defender a sua ex-esposa, mas que será sempre a mulher , mãe dos seus filhos.Era preciso dar uma basta nos comentários deploráveis desse asqueroso. Espero que os demais blogs da cidade, se mirem no seu exemplo e livrem seus leitores deste inseto travestido de "gente". Claro: com todo respeito aos insetos.
RESPOSTA(LEI DA FÍSICA):
Prezado Tiririca de Harward,
NUM MISTO DE LATIDO, RINCHADA E CACAREJO, APARECE ESSE PANGARÉ COMEDOR DE CAPIM SECO E PALMA FORRAGEIRA QUE SE ASSINA PELO FERRO OU APELIDO DE GERSON NUNES DE SOUZA. OLHA, PICARETÃO!!! POR FAVOR ENERGÚMENO, NÃO VENHA BOSTEJAR NOS BLOGS DOS OUTROS!!! RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA!!! AFINAL,  SER IMBECIL DEVE SER GOSTOSO, OU NÃO HAVERIA TANTOS, ASSIM COMO VOCÊ!!! MESMO ASSIM, POR ESTARMOS NUM ANO ELEITORAL, GOSTARIA DE APROVEITAR ESSE MOMENTO DE PLENO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E MANDAR-LHE UM GRANDE ABRAÇO POR TRÁS..........

AGRESSÃO:

Anônimo disse...
parabéns roberto,há poucos meses venho acompanhando e tecendo comentários em seu blog,espero que essa atitude sirva de exemplo para futuros leitores e blogueiros em geral.
quanto é importante a democracia e a liberdade de expressão mais poucos tem a honradez e o intuito de preservá-la.
gosto de debates,de observar diferentes pontos de vista,analisar e tentar entender.
einstein,recife/PE
RESPOSTA(LEI DA FÍSICA):
Prezado sopa de isopor do Einstein,recife/PE

NO CAMPO POLÍTICO VOCÊ PRECISA CONHECER MINHA INTEGRIDADE ÉTICA E MINHA COERÊNCIA PARTIDÁRIA. AGORA, POLITICAMENTE FALANDO,  PARECE QUE SUA LÍNGUA ESTÁ REVESTIDA DE CAMISINHA. NADA QUE VOCÊ FALA FECUNDA. SIM!!! JÁ IA ME ESQUECENDO: MEU PROJETO DE VIDA ATUAL(SEDE DE VINGANÇA), É ENCONTRAR-LHE NESSAS ESQUINAS DA VIDA E QUEBRAR-LHE A MUNHECA. SÓ ASSIM VOCÊ DEIXARIA DE USAR DE UMA VEZ POR TODA UM TECLADO DE COMPUTADOR E NOS POUPARIA DE TANTO BOSTEJAR EM SEUS INSOSSOS COMENTÁRIOS. PELO QUE EU LHE ACOMPANHO, VOCÊ DEVE ESTAR COM EXCESSO DE COLIFORMES FECAIS NA SUA MASSA CINZENTA, NÃO É MESMO CANALHA DE OITAVA CATEGORIA!!!

Genaldo Barros disse...
Caro Roberto,
Dentro desse mesmo princípio, vejo no seu blog, com preocupação, um grande número de comentários postados por anônimos ou nomes fictícios. Entendo que este é um espaço de discussão democrática, onde ninguém teria razões para se esconder. Se as pessoas não têm coragem de se identificar, não deveria participar desse diálogo, quando as pessoas expõem suas posições, diferentes umas das outras, mas que devem ser respeitadas.
Sugiro que radicalize. Se tiver dúvidas de quem seria a pessoa, não publicar o seu comentário.
Peço desculpa se estou me intrometendo num espaço que tem a sua condução, mas não vejo sentido em assistir a um “bate-boca de maus vizinhos”.
RESPOSTA:
COMO SEMPRE E PRA VARIAR, O MEU AMIGO, IRMÃO, CAMARADA GENALDO COM UMA LUCIDEZ EXTRAORDINÁRIA.

AGRESSÃO:
Anônimo disse...
Santa decisão Roberto. Tira mesmo esse Altamir, sem educação, do nosso espaço.
Peço-lhe também que corte as asas das mulheres ricas de Garanhuns. Elas não tem o direito de encher seu blog e dos outros, com comentários extensos, como se o espaço fosse só delas.

Antonio Ivo - Garanhuns/PE

RESPOSTA(LEI DA FÍSICA):
Prezado petralha abortista, Tonho Ivo, que deve sofrer de crise de abstinência URINÁRIA,
PARECE QUE VOCÊ ESTÁ COM A FUÇA ENFIADA NA PRIVADA. TÁ PRECISANDO DE AJUDA?!?!?! PERAÍ, EU VOU PUXÁ-LO PELOS CABELOS!!! OTRAS COSITAS MÁS, TONHO BUFÃO: “.UMA VEZ QUE SUA PALAVRA JÁ INFLOU O VOLUME DA MINHA BOLSA ESCROTAL, FIQUE COM O MEU CORDIAL "VÁ TOMAR NO MEIO DO OLHO DO ORIFÍCIO RUGOSO LOCALIZADO NA REGIÃO ÍNFERO-LOMBAR DE SUA ANATOMIA". ENTENDESTE CARA, OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO!!!”.


AGRESSÃO:

Bárbara disse...
Caro Roberto,

Quero parabenizá-lo pela decisão. Eu esperava por isso há muito tempo. Esse senhor que só fala de violência, de desamor, de infelicidade e de falta de educação não faz parte do perfil do seu blog que leva leveza e cultura a população e quanto a essa senhora da Companhia Inimiga do Trabalho (CIT) não precisa tomar as dores do homem das cavernas, pois ela pode acessar o blog sujo do CG sempre sem precisar pedir a sua permissão. Estava sendo muito desagradável ver esse indivíduo sem cultura escrevendo no seu blog. Poucas pessoas sabem o significado das palavras caráter e respeito. Mais uma vez parabéns pela sua atitude e honradez.

Bárbara Pedroza
RESPOSTA(LEI DA FÍSICA):
Prezada patricinha mal amada, Bárbara: 
ESPERO QUE VOCÊ NÃO SEJA LOIRA COMO TAMBÉM NÃO VENHA A SER DESPROVIDA DE CARNE NA REGIÃO GLÚTEA OU ENTÃO COM EXCESSO DE BANHA NA MESMA REGIÃO. A PROPÓSITO, QUAL É MESMO O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO..... AH, SIM!!! TEM MAIS:  SEM QUERER SUBESTIMÁ-LA, DÁ-ME UMA IMPRESSÃO QUE SUA PESSOA ESTÁ SANGRANDO TODO MÊS, DURANTE 3 DIAS, SÓ QUE TÁ VAZANDO PELO CÉREBRO, NÃO!!!
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - POR TRÁS DE TODO MORALISTA SE ESCONDE UM HIPÓCRITA. QUEM QUISER QUE VISTA A CARAPUÇA. É ISSO AÍ, A FILA ANDA E CATRACA GIRA.........

78 comentários:

Anônimo disse...

Pinheiro, sem sombra de duvida você é o maximo.
Parabens.

EMANOEL disse...

Senhor Altamir Barbosa Pinheiro,

Não o conheço pessoalmente mas tenho boas referências do seu caráter. Se você não savbe, sou amigo pessoal de seu irmão TENENETE BARBOSA, brilhante militar da PM alagoana. Ele(que lhe chama de TAMIR), fala muito bem de sua pessoa e já me disse uma certa vez que é admirador da sua bondade, da sua política de ajuda moral aos seus amigos necessitados. Mando minha SOLIDARIEDADE a você pela resposta que você deu ao prezado jornalista de minha querida Garanhuns, azpesar de fazer 12 anos que não ponho os pés aí. Mais, quem sabe quando eu resolver voltar mais uma vez a minha terra natal, com certeza vô lhe conhecer pessoalmente. Mais uma vez minha SOLIDARIEDADE pelo equilíbrio! Você não foi um revanchista com o cidadão jornalista, parabéns!

OBSERVAÇÃO-Nem sabia que você tinha blog. O Blog que eu acesso da minha cidade(SO ELE) é o primeiríssima do Roberto Almeida(apesar de não lhe conhecer). A PARTIR DE HOJE SEU BLOG JÁ CONSTA DOS MEUS FAVORITOS. Forte abraço.
Emanoel Chagas(Mané de Lau), 1º. SARGENTO – MACEIÓ – AL.

Anônimo disse...

Para o escroto Roberto Almeida:
O lulla desrespeita o cargo de presidente e envergonha o Brasil e os brasileiros perante o mundo.
É um cachaceiro que diz ser operário(0 que ofende a classe operária),esbanjador de dinheiro público, trambiqueiro( recebe a vergonhosa bolsa ditadura)e para finalizar quer enfiar goela abaixo do povo uma terrorista assassina.

Anônimo disse...

O importante amanhã é votar em JOSÉ SERRA 45.

PAUZÃO disse...

É sucesso!É sucesso! É sucesseeeeeo!
O seu blog Altamir!
Mande esse Roberto Amerda tomar
No “sem pregas preto dele!
E esse Anônimo necrófago encher o cu
De rola de jegue!
Qual dos blogs já teve mais acesso que o
Chumbo grosso por aqui?
Peço desculpas por minhas palavras de baixo calão
A sua amiga Lucinha e aos senhores
e senhoras de bem que acessam.
Agora, quanto aos safados que estão apoiando
O Roberto Amerda, que é um falso, Judas, safado e demais
Adjetivos. Soube disso através dos profissionais
De imprensa de Garanhuns, pois me informaram muito bem
da sua falta de caráter quando aí estive, mande-o
tomar na jaca.
Altamir, eu só encontrei amigos seus, e só me falaram de bem
De ti bicho. Muita gente gosta de vc isso eu vi quando aí estive.
Bote pra fudê Altamir, que todos esses frescos
Que hoje estão contra vc não têm outro blog
Melhor para visitar. E se não acessar o chumbo
Grosso, que se fodam! Acessem um fumo grosso!

PAUZÃO disse...

ESSE ROSAS DO CAPIBARIBE E NEGÓCIO PRA LÉSBICAS E FRESCOS1
É UMA VERDADEIRA MERDA!
TAMBÉM PUDERA.
SER MULHER DE UMA MERDAD DAQUELAS
SÓ PODIA TAMBÉM DEFECAR PELO CÉREBRO.
TIRA ESSA BOSTA DA REDE!
EM BERVE ACESSE
TE@, TE@ TE@ PAUZÃO ERÓTICO!

Carlos Átila - Lajedo disse...

Nunca tive duvida que o jornalista ALMEIDA é um pessoal sem caráter. Além de ser muito boçal. se acha o melhor jornalista do agreste meridional. Ele é uma maria vai pelas outras. Um manobrado e não tem um pingo de caráter. ALTAMIR PINHEIRO?? eu tomei a mesma decisão sua. A partir de hoje nunca mais vou acessar o blog desse cabra safado do Almeida. Parabens pela sua decisão!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TOMEI A MESMA DECISÃO DESSE BLOGUISTA DE LAJEDO. NÃO ACESSAREI MAIS O BLOG DESSE MAURICINHO ROBERTO ALMEIDA. FODA-SE JORNALISTA FROUXO. ALTAMIR! NÃO LEVE ESSE ROBERTO A SÉRIO, VOCÊ É O MELHOR JORNALISTA DE GARANHUNS E SEU BLOG É O MAIS ACESSADO. SÓ NÃO GOSTEI DA SUA DESCULPA, ERA PRA VOCÊ FUDER ESSE SAFADO DO ROBERTO ALMEIDA.

Anônimo disse...

Como diz você, grande jornalista do melhor blog de Garanhuns(chumbo grosso): pau na bunda desse safado do roberto almeida!

Anônimo de Capoeiras disse...

Altamir, você acertou na mosca quando escreveu no Pitaco do Blog Chumbo Grosso: "POR TRÁS DE TODO MORALISTA SE ESCONDE UM HIPÓCRITA". Eu fui amigo de infância desse jornalistazinho e afirmo com toda certeza: ele não é uma pessoa confiável. É traíra. Ninguem aqui em CAPOEIRAS tem ele como um homem de bem é um safadão. "DAR O BOTE E ESCONDE A UNHA". É um falsão, Falsario, quem sabe até um falsificadou...

CASSE OUTRO disse...

...NUM MISTO DE LATIDO, RINCHADA E CACAREJO, APARECE ESSE PANGARÉ COMEDOR DE CAPIM SECO E PALMA FORRAGEIRA QUE SE ASSINA PELO FERRO OU APELIDO DE GERSON NUNES DE SOUZA. Essa foi de mais, meu grande Pinheirão! Aqui em Garanhuns "só tem você e casse outro".

Anônimo disse...

Aqui mesmo em Capoeiras esse rapaz não tem prestigio de uma cachorra.

Anônimo disse...

Além de sofrer de complexo de vira-latas o coitado do José Roberto Almeida anda anestesiado. Se alimenta de remédio, toma uma carga grande de medicamentos faixa-preta. Tudo é perdoável pela atitude que ele tomar. José Roberto tá doente e envelhecendo precocemente...

PAUZÃO disse...

Ta vendo Altamir!
Só precisei começar a mostrar
O perfil sórdido desse safado
Do Roberto Almeida, que uma
Lista de comentários adequados
A esse mau caráter se fez, inclusive
Com pessoas da terra dele comentando.
A maioria do povo, que se diz intelectual
Dono da verdade, puritano se esconde por trás
da máscara da hipocrisia, e quer ser, estar,
determinar, mandar...ora! Vão se lascar!
O blog chumbo grosso dessa vez ganhou
Mais aliados, e pode contar comigo “Altoamir”
Roberto Amerda enfia o teu blog
com computador e tudo no teu cu.
Pauzão. Recife/PE acesse/ PAUZÃO@ .COM .BR

AMIGO DE ROBERTO DE CAPOEIRAS disse...

Esse PAUZÃO é um imoral. Mas estar coberto de razão quando fala do personalidade desse rapaz. Toda Capoeiras é testemunha.

AMIGO DE ROBERTO DE CAPOEIRAS disse...

Esse PAUZÃO é um imoral. Mas estar coberto de razão quando fala do personalidade desse rapaz. Toda Capoeiras é testemunha.

AMIGO DE ROBERTO DE CAPOEIRAS disse...

Esse PAUZÃO é um imoral. Mas estar coberto de razão quando fala do personalidade desse rapaz. Toda Capoeiras é testemunha.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O QUE NOS ESPERA !!!!
Venho a + de um ano afirmando, que Lula da Silva endividou o Brasil, e esconde a caixa preta da Petrobrás por razões graves e perigosa a qual comprometem a estabilidade da Moeda(real).
O Que nos espera para os próximos anos, não é nada bom devido aos atos irresponsáveis de Lula da Silva .
Pode apostar, que para o próximo presidente tem um PIPINO dos grandes a espera para ser resolvido e pior, NÃO SERÁ nem a curto e médio prazo a solução.
Iremos ter a volta da inflação e pela primeira vez a instabilidade do real .
Infelizmente essa é a verdade, fato ocasionado devido a irresponsabilidade de Lula da Silva que endividou o Brasil e essa conta será cobrada e espero que seja cobrada(Responsabilizando Lula ) e não do Próximo presidente seja ele quem for.
Lula da Silva tem que ser responsabilizado por seu ato irresponsável !!!
Aqui somos eleitores de José Serra com muito orgulho e satisfação , iremos votar nele não por questões partidárias, e sim porque ele tem real condições de administrar este país com segurança, Honestidade, Ética, respeito a democracia e principalmente capacidade política usando sempre a verdade com administração de quem de fato conhece.
No entanto, espero que ele não seja eleito(Difícil dizer isso), porque se for, vai pegar uma Bomba que vai estourar nas mãos dele, e os Menos informados(Eleitores) ao Vê a volta da Inflação, e a instabilidade do real, vai culpá-lo quando na verdade o verdadeiro culpado é Lula e pior , Lula será aclamado como salvador da Pátria porque os menos informados achando que com Lula a economia ia bem, sem saber que é por causa dele que irá mal.
Portanto, a Bomba tem que explodir nas mãos de quem a preparou (PT), e que Dilma tenha coragem de culpar Lula porque assim espero.
Ou será que ela vai ter a cara de Pau de tentar culpar o governo de FHC pelos atos de Lula !?
Quem viver verá

Nikacio lemos
23 anos
P.S. O Brasil merece algo melhor, Merece ser governado por quem de fato gosta e respeita a Verdade, Honestidade, Ética e Democracia , merece eleger José Serra !!!

Anônimo disse...

O BRASIL ESTÁ COM JOSÉ SERRA PRESIDENTE. 45

PAUZÃO disse...

AMIGO DE ROBERTO DE CAPOEIRAS, VC TEM TODA RAZÃO NO QUE SE REFERE A MINHA IMORALIDADE, ENTRETANTO, ASSIM ME APRESENTO, PORQUE DEPOIS DE ACESSAR ESSE BLOG, E VER A BAIXARIA, COM A QUAL UM ANÔNIMO TRATAVA O TITULAR DO MESMO, SE MUNINDO DE TERMOS DESSE NÍVEL, NÃO PODERIA LHE DAR RESPOSTAS DIFERERNTES. E EM SE TRATANDO DESSE ROBERTO AMERDA, MESMO SEM O CONHECER JA SINTO UM ASCO PELO MESMO DEPOIS DE OUVIR AÍ EM GUS, VÁRIOS COMENTÁRIOS A ELE DIRIGIDOS, E PARA ALCANÇA-LO SÓ MESMO DE MANEIRA CHULA. AGORA, PODE FICAR TRANQUILO QUE JAMAIS PROCEDEREI DESSA MANEIRA PARA VC E PESSOAS DE BEM, QUE MERECEM SER BEM TRATADAS.
DEIXAR O ALTAMIR SOZINHO NESSA, JAMAIS! UM ABRAÇO E VOTE 13.

Anônimo disse...

Roberto seu hipocrita, dessa vez você tomou uma lição de civilidade. Esse jornalista é tão fraco que tirou o blog Chumbo Grosso do ar e o dele permaneceu linkado lá no chumbo grosso. Você mais uma vez desmoralizou e não honrou as calça que veste. Você mais uma vez envergonha Capoeiras com suas atitudes costumeiras que sempre foi mesquinha e rasteira. Chumbo Grosso você é um dez, Roberto Almeida você é um cagão!

Altamir Roberto da Silva disse...

É deverasmente lamentável que os dois melhores jornalistas da cidade se estranharem. Quem perde mais uma vez com tudo isso é Garanhuns. Até entre os bl,ogueiros existe jogo de interesse. Lamentável...

JUIZ DE DIREITO disse...

TODOS OS DOIS SÃO PICARETAS. ROBERTO ALMEIDA É UM FALSO E FROUXO,
O ALTAMIR PINHEIRO É UM BOCÃO. DOU UM NO OUTRO E NÃO QUERO VOLTA.

Anônimo disse...

Um sujeito que recebe ULTIMATO de uma ex-mulher para tomar uma decisão contra a vontade já estar dizendo quem é: um zé corninho da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAUZÃO disse...

Ô juiz de esuqerdo tu também vai tomar no cu.respeita a justiça, fela da puta!
comparar roberto amerda com alatamir é porque pensas con os intestinos e tens os olhos no cu.
deves ter tambem simpatia pelo juis lalau não cu de gure?

zé da carapuça disse...

POR TRÁS DE TODO MORALISTA SE ESCONDE UM HIPÓCRITA. QUEM QUISER QUE VISTA A CARAPUÇA. E precisa hem chumbo grosso?? o nome dele esta escrito na testa chama-se roberto almeida ahháháháháháháháhá!!!!!!!!!!!!!!!!

ZEZINHO BURREGO disse...

AQUI EM CAPOEIRAS ROBERTO ALMEIDA É CARNE DE PORCO EM HOSPITAL.

TOLETÃO disse...

Concordo com o anônimo lá de cima -31 de outubro de 2010 08:15 - Roberto Almeida está doente. Toma muito comprimido que são drogas pesadas. aí endoida o cabeçote. Pode prestar atenção na sua cor, parece mais uma tuia de merda quando leva chuva por três dias, fica meia acizentada, preste atenção?

GERALDO ASSUMPÇÃO disse...

Toda essa briga desses dois cidadãos altamente inteligentes e bastante capacitados(BONS JORNALISTAS) tem um pano de fundo: DILMA. O Blog Chumbo Grosso de propriedade de Altamir Pinheiro bate forte na candidata de Lula(inclusive taxando-a de vaca terrorista). Já Roberto Almeida é declaradamente apaixonado pela DILMA. Gente! Gente! Política passa. Nós cidadãos civilizados ficamos!
Geraldo Assumpção/Garanhuns/PE.

MOSSORÓ disse...

SOU DE ANGELIM(PE) E MORO AQUI NA TERRA DO SAL E DO PETRÓLEO. NÃO CONHEÇO NEM UM DOS ENVOLVIDO. MAS, SINCERAMENTE, PELO QUE LI NÃO VI NADA DEMAIS PAREA ESSE TAL DE ALTAMIR SER CRUCIFICADO E ESCANTEADO E NÃO SEI MAIS O QUE. PELO CONTRÁRIO ELE FOI DETONADO PELOS COMENTARISTA E RESPONDEU MUITO BEM. PARABÉNS ALTAMIR, ADOREI SUAS RESPOSTAS CORAJOSAS E CONTUMDENTES.

ZÉ BOSTÃO disse...

Toletão??????????? não tem nada haver esse papo furado que o safadão de Capoeiras tá doente, tá da cor de merda, nada disso???????? O Roberto Almeida é cabra fraquinho mesmo. Tem uma personalidade deformada e morre de inveja de Altamir Pinheiro que a muito tempo é o melhor jornalista de Garanhuns.

CAPOEIRAS disse...

Em toda a sua vida que milita na imprensa, Roberto Almeida sempre foi um jornalista camaleão. Não merece fé nem respeito. Não vale uma cocada. Toda Capoeiras sabe disso, de toda as mulheres que ele foi amancebado sempre foi manobrado por elas. Não tem opinião propria. Quem manda nele é a mulher. A prova estar aí: uma ex-mulher pediu para excluir o nAltamir Pinheiro do seu Blog e ele prontamente atendeu. É um manobrado.

Zé Cornão disse...

Que é que isso gente!
Vamos respeitar o Roberto Almeida!
Sou corno e sei o que é isso!
A gente tem que ser submisso,
São elas que mandam!
Sem contar com o peso das gaias
Que agente carrega! E no tempo de trovoada!!!
Ai´, as gaias doem, doem. E elas nas rosas
do CAPIMBARIBE fudendo com outros
e ainda nos dando ordens. Só nós sabemos
o quanto isso é dolente.
Tenham pena do bichinho do Roberto cambada!

DILMA disse...

Esse jornalista gosta tanto de receber ordem de mulheres que nesse ezato momento vai comemorar a vitoria de outra mulher que vai governar o Brasil. Vai ser gopvernado pela mulher de casa e pela mulher presidente. é um babaca mesmo.

Calcinha Rosa Choque do Capibaribe disse...

Liga não, Chumbo Grosso. Se voce quizer voltar la para o Blog de Roberto Almeda é só pedir para Dona Rosa do Capibaribe que é quem manda nesse medrozo. Isso é acostumado a apanhar de mulher. Vai vistir uma saia jornalista calça frocha!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os dois jornalista maIS FULERO e anafalbeto de Garanhuns é esse tal de Altamir Pinheiro e um Carlo Magano do jornal linga solta. Vao estudar dois anafa. O jornalista Roberto Almeida pode até ser manobrado pela mulher mais escreve bem. Não tem nada a vida particular de ninguem o que vale é profisional e o jornalista Riberto almeida é bom mesmo.

BAIXO MERETRÍCIO disse...

NEFERTARI, isso é nome de prostituta não de gente.

ROSAS DO BEBERIBE disse...

No argumento do dono do Blog de Roberto Almeida diz: "NEFERTARI me deu três filhos maravilhosos que já me deram dois netos". Independente de ser um manobrado isso é assunto de boiola não de jornalista.

ADVOGADO DO DIABO disse...

Diz o texto essa redaçao: -EIS A RAZÃO, EIS O PORQUÊ FUI ESCANTEADO DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA-:Desde o dia de sabado que eu acompanho esse blog e ainda não li esta tal razão. O que peste aconteceu, vamo disimbuchar essa razão os leitores quer saber o que acontewceu?

ADVOGADO DO CAPIBARIBE disse...

CALMA! ADVOGADO DO DIABO! A RAZÃO VAI SER PUBLICADA: NEFERTARI TA DECIDINDO SE O EX-MACHO DELA PUBLICA OU NÃO. O SEM PERSONALIDADE PROPRIA DO ROBERTO DEVE ESTAR RECEBENDO AS ÚLTIMAS ORIENTAÇÕES DA EX-MULHER PARA SE PRONUNCIAR OU CALAR PARA SEMPRE...

PAUZÃO disse...

Anônimoe nikácio cadê o Serra aquele cabeça de pica?
eu sempre avisei aquela caveira emcapada iria tomar no fôfó!
e agora Anônimo viado, chupão, du rabo bichado, o que tens á dizer?

Anônimo disse...

Depois dessa lavagem de roupa pública me enoja o caráter desse jornalista. Capoeiras ta morrendo de vergonha.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

NO DIA DE ONTEM, APERTEI 45 COM O MAIOR PRAZER !!!
Tenho orgulho de ter votado no dia de ontem em José Serra .
Minha parte desejando o melhor para o Brasil eu Fiz .
Em relação a Aécio neves, tenho o seguinte a dizer : Aécio Neves é traída, ele faz de conta que estar na campanha para apoiar seus colegas de partido, mas na pratica não estar como não esteve presente no pronunciamento de José Serra no dia ontem reconhecendo a derrota.
Aécio Neves é egocêntrico seu objetivo é ser presidente, ele quer que o próximo presidente pelo PSDB seja ele e não outro .
Algo é certo, se ele for candidato, e se Serra e Alckmin atuarem como ele(Aécio) atuou na base de Meio apoio, ele não será eleito também .
Podem apostar, será elas por elas.

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Anônimo disse...

Devemos marcar oposição a Dilma desde já. Todos que tem página no ORKUT devem aderir à comunidade DILMA ROUSSEFF, NÃO.

Anônimo disse...

A eleição de Dilma demonstra a total inversão de valores e que o crime compensa no Brasil.

Marcos Severo disse...

A caneta desse Chumbo Grosso é uma mistura de ácido sulfúrico com óleo queimado. Para bom entendedor meia palavra basta: deixou o casal de jornalista e os comentaristas de quatro...

Anônimo disse...

A cerca de uns vinte anos eu conheço esse velhaco do Roberto Almeida.Não é velhaco dinheiro, é de ser falso a bandeira. Pense em um carinha fraco, não vale o que o gato enterra.

PAUZÃO disse...

cadê o anônimo cabra safado que esculhanbava o Altamir/
aparece Viado, ondes estás?
além de comerem o teo fêofó comeram
a tua língua e quebraram os teus dedos?
cad~e você "ignófresco" e a palavra ignóbil assim se escreve e não assim ignòbil, viado ds beiras flácidas!

PAUZINHO disse...

Esta eu nunca tinha visto. "VIADO DAS BEIRAS FLÁCIDAS". Gostei pauzão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ÍNDIO KARIRI DE SALGUEIRO disse...

Amigo Pinheiro da Tribo Fulniô de Águas Belas,

Já nos conhecemos faz tempo. De velhos carnavais(como costuma dizer vocÊ). Amigão, li timtim por timtim todo o acontecido. Você está coberto de razão. Respondeu muito bem esses cabras safados inclusive o jornalista que levou na guela. Mais uma vez você chegou junto e expôs esses vagabundos ao ridículo. Você tem sangue fulniô e gosta de trocar chumbo. Fique a vontade e conte com o amigo dessa tribo aqui do sertão. E nunca esqueça: CHUMBO TROCADO NÃO DÓI, não é mesmo Chumbo Grosso!!
Um fortíssimo abraço
Ananias de Carvalho = Salgueiro PE

Letícia Martelle disse...

Oieeee Tio Carlos Vereza
Td bm com vc
Sou Letícia Martelle, tenhuu 13 anossS ii procuro entendeR um poco dii poliitica pra tenta entender oo passado, presentee e futuroo do meuu brasiiiil!!!
Tenhuu perguntas pra faze ii gostariia de teer respoostass dos + experientees soobre oo assuunto!!
SOobre a grannde vootaçao de serra nas capitaiis do brasiil perguntoo:
Pq serra teve a maiooria dos vootos???
Será q éeh porqee n saum dependentiis do bolsaa ismolaa dôo governoo Lulaa????
Porqee lulaa n paaga pela corrupçãaaum do seu goovernoo??
Porqee o lulaa naumm paaga peloss atoos de corrupçaaum qe acontecemm em seu goovernoo?????
Porqee nas denunciaaas qe já foraam comprovaadas emm seeu governoo naum teim puniçaum???/ e porqee eles nunca saum presos???

Gostariia de sabeer q justiçaaa éeh essa :////
Porqee tantaa impunidade e corrupçaumm nessee governo de Lula :((((

Obg

Professor Pardal disse...

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Uma coisa é o Altamir(Chumbo Grosso) ser expusso do Blog de Roberto Almeida, a outra coisa é o por que dele ter sido chutado na bunda. Cadê a prova, cadê a arma do crime, traga a público e o doido do amalucado do chumbo grosso tá pedindo. Veja o que ele diz: EIS A RAZÃO, EIS O PORQUÊ FUI ESCANTEADO DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA: Pediria encarecidamente que você publicasse na íntegra as flores que sua ex-esposa jogou no cafajeste do Altamir Pinheiro, como também a agressão e a estupidez que o valentão e mal educado Altamir Pinheiro cometeu a sua ex-NEFERTARI. Isto deve ser tirado a limpo! Estamos esperando!

TUBERCULOSO disse...

Tão metendo o pau no tísigo de Capoeiras. Pessoal! isso é um pobre de cristo, parece mais um desvalido. Não ofende um pinto(mesmo se for dele). Isso é um medrosão, até pra cagar vai amarrado. Deixa o coitado em paz pessoal. Já chega o massacre...

PULMÃO MANCHADO disse...

TUBERCULOSO! VAI TE CURAR DOENTE! ESSE TAL DE ROBERTO ALMEIDA É UM SUJEITO DE INDOLE PESSIMA. É COMO DISSE UM CONTERRANEO DELE. DAR O BOTE E ESCONDE A MÃO. PAU NO MEIO DO ESPINHASSO DELE. ACATAR ORDEM DUMA EX-MULHER, SO PODE SER UM FRACO. E BOTA FRACO NISSI!

BOIOLA MANOBRADO disse...

Concordo em numero genero e grau com a postagem de ROSAS DE BEBERIBE(22:38), quando o jornalista diz:
"NEFERTARI me deu três filhos maravilhosos que já me deram dois netos". Isso pe coisa de zé cornão e boiolão. Seja macho porra!!!!!!!

SAMANGO DE POLÍCIA disse...

TIRA ESSA PORCARIA DO AR. JHÁ ENCHEU O SACO! ESSE JORNALISTA JÁ FOI HUMILHADO DE MAIS, A EX-QUENGA DELE TAMBEM. COLOCA OUTRA PORCARIA NESSE ESPAÇO IMCOMPETENTE???????????????

ROSAS DO CAPIBARIBE DEU disse...

Ela não jogou flores para tu chumbo. Jogou foi rosas colhida no Capibaribe.KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
Ela devia ter dado outra coisa ao fumo grosso. kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

GARANHÃO disse...

Não esquenta turma. Roberto Almeida continua sendo um macho a moda antiga. Daqueles que ainda manda flores(do capibaribe) e recebe ordens e cumpre ao pé da letra, feito um cachorrinho balançando o rabo.

OURICURI disse...

CHUMBO GROSSO? QUANDO A ANCIÃ JORNALISTA DO CAPIBARIBE MANDOU A ORDEM PARA O SEU EX-MACHO ELA ESTAVA A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS OU ENTÃO COM EXCESSO DE FOGO NAS ENTRANHAS, E UM INFERNAL CALOR NA BACURINHA......................... kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

LISBOA, PORTUGAL disse...

Prezado meu Amigo de infância, e meu irmão Altamir Pinheiro(TAMIR):

Daqui do Além-Mar, batendo papo com os Joaquins e manoeis, mandamos-lhe fratenos e cordiais abraços e saudações a sua pessoa que é possuidora de um caráter inabalável. Como é do seu conhecimento, todo dia acesso seu blog(e vou passar a acessar o da CIT também), para matar minhas/nossas lembranças de nossas adolecências no Clube dos 30 na minha Bom Conselho e na AGA de sua Garanhuns. Cara, como dizes tu, sinto-me honrado em continuar usufruindo de tua amizade! se no mundo existem dois humanistas, com profunda certeza, um é você, cara! o outro, gostaria muito que fosse de Bom Conselho, porque aqui em Lisboa, tenho certeza que não! Em 2012, estarei voltando em definitivo. Até a vitória sempre, Tchê! Como dizem aqui em Portugal: VICTÓRIA! VICTÓRIA! VICTÓRIA!
Apolinário(narinho) Ferro - Lisboa - Portugal - Europa.
E VIVA A BLOGOSFERA E O BLOGSPOT!

DEMOCRACIA JÁAAAAA disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Blog de Roberto Almeida só posta o que lhe agrada. Jornalismo SÉRIO, tem que ter várias versões, comentários e opiniões, mesmo que não agrade ao jornalista. VIVA A DEMOCRACIA!!!!!

Zé boquinha disse...

O buato qui corre aqui em Capoeira é se Roberto Almeida nao tivesse atendido a ex mulher para butar pra iscanteio o Blog Chumbo Grosso, o jornalista ia perder a penção qui recebe dela. Entre perder o amigo e a boquinha ele foi sabido, ele quer ficar cum a ismola de R$ 510. E VOCES O QUE É QUE ACHA????????????? ELE VAI PO TRONO OU NAO VAI????????

Zé boquinha disse...

O buato qui corre aqui em Capoeira é se Roberto Almeida nao tivesse atendido a ex mulher para butar pra iscanteio o Blog Chumbo Grosso, o jornalista ia perder a penção qui recebe dela. Entre perder o amigo e a boquinha ele foi sabido, ele quer ficar cum a ismola de R$ 510. E VOCES O QUE É QUE ACHA????????????? ELE VAI PO TRONO OU NAO VAI????????

sede de Justiça disse...

Acabei de acessar o BLOG DA CIT quando li um texto com o seguinte título: “”AINDA O BLOG CHUMBO GROSSO””. A autora do texto, como muitos, imploram para saber o que aconteceu entre o proprietário do BCG e a ex-mulher do jornalista(Parece-me que tem gente que se acovardou nessa história toda!). Escreve a Lucinha Peixoto: “”Eu gostaria de saber. pois li tudo e não vi nada”. Eu, também, gostaria de saber. Pois li tudo e não entendi absolutamente nada. QUEM TÁ COM A VERDADE? VAMOS LEVAR OS DOIS PARA A DELEGACIA!

Anônimo disse...

Agora eu entendi o que o comentário do Zé boquinha quis dizer(15:05). O Roberto Almeida e sua EX, fizeram a partilha de dotes. Ela entra com o dinheiro. Ele com o rabo entre as pernas.

REI JUAN CARLOS disse...

POR QUE NÃO TE CALAS, NEFERTARI!

Anônimo disse...

PELO QUE LI E ENTENDI O TRAÍRA DO ROBERTO ALMEIDA DEU PROVAS CONCRETAS DE SER UM MANIPULADOR DO IMAGINÁRIO DOS IGNORANTES E FANÁTICOS COMENTARISTAS DO SEU BLOG. JOGOU SUJO E PREMEDITADO. QUERIA JOGAR O BLOG CHUMBO GROSSO NO LIXO, NA BOCA DO LEÃO, TENTOU DEIXAR ENTREGUE AS TRAÇAS. MAIS PARECE QUE O TIRO SAIU PELA CULATRA. VAMOS ACOMPANHAR.

Anônimo disse...

TANTO NO JORNALISMO COMO NA SUA VIDA PESSOAL, DESDE JOVEM ROBERTO ALMEIDA SEMPRE FOI ASSIM. EM CAPOEIRAS ELE É TAXADO COMO SENDO DE DUAS CARAS. ISSO É UM ELEMENTO FRACO. QUANDO ACOSSADO, FICA FAZENDO RODA FEITO PERU ACUADO. E AGORA QUE ANDA MUITO DOENTE PIOROU COM A SUA TRAIRAGEM.

Anônimo disse...

PO MEU DEIXA O CARA!!!O BLOG CHUMBO GROSSO TEM VIDA PRÓPRIA NÉ PTISTA!!!ESSE ALTAMIR PINHEIRO É UM PTISTA DAS ANTIGAS!!!!VIVIA BABNDO JOÃO PAULO DO PT!!!E AGORA VEM COM ESSA DE MARINA!!!!É OUTRA PTISTA!!!LEBREM-SE ZÉ DIRCEU DISSE NO RODA VIVA;O PT NEM ROUBA E NEM DEIXA OUTRO ROUBAR...SÓ ELE MESMO PODE ROUBAR!!!VCS ESTÃO COM INVEJA DESSE ROBERTO ALMEIDA!!!O BLOG É DELE!IDAÍ SE DEIXA DE PUBLICAR O CHUMBO GRSSSO?????CHUMBO GROSSO TEM VIDA PRÓPRIA NÉ ALTAMIR CASTRO????

Anônimo disse...

PO MEU DEIXA O CARA!!!O BLOG CHUMBO GROSSO TEM VIDA PRÓPRIA NÉ PTISTA!!!ESSE ALTAMIR PINHEIRO É UM PTISTA DAS ANTIGAS!!!!VIVIA BABNDO JOÃO PAULO DO PT!!!E AGORA VEM COM ESSA DE MARINA!!!!É OUTRA PTISTA!!!LEBREM-SE ZÉ DIRCEU DISSE NO RODA VIVA;O PT NEM ROUBA E NEM DEIXA OUTRO ROUBAR...SÓ ELE MESMO PODE ROUBAR!!!VCS ESTÃO COM INVEJA DESSE ROBERTO ALMEIDA!!!O BLOG É DELE!IDAÍ SE DEIXA DE PUBLICAR O CHUMBO GRSSSO?????CHUMBO GROSSO TEM VIDA PRÓPRIA NÉ ALTAMIR CASTRO????

Anônimo disse...

Anônimo(20:58) chato de um caralho! decide quem tu quer babar otario!

ROSAS DO CAPIBARIBE disse...

A PATADA FOI TÃO GRANDE QUE BALANÇOU ATÉ A PLAQUETA DO “rosas do capibaribe” DO BOTECO DA NEFERTARI.

ROSAS DO CAPIBARIBE disse...

A PATADA FOI TÃO GRANDE QUE BALANÇOU ATÉ A PLAQUETA DO “rosas do capibaribe” DO BOTECO DA NEFERTARI.

Anônimo disse...

Desta vez vão destruirem a fisionomia do covardão e manobradão Roberto Almeida. ELE JA ESTAR COM A FISIONOMIA PARECENDO MAIS, BANDEIRA DE PIRATA, SÓ TEM A CAVEIRA. E DEPOIS DESSA...

CASAL DE POMBO disse...

Mesmo se dizendo separado Roberto e Nefertari continua se encontrando e so toma decisão em conjunto. O acordo sempre é paternal, maternal, conjugal, fraternal, so faltou ser cornal ou putal. CASAL DE POMBO IDIOTA...

Índio Xucurus disse...

Liga “Prisso” não, Chumbo,
Feche a tampa do bueiro e deixe esse casal nojento atolado no esgoto.
Karlindo Karikiuka – Palmeira dos Índios AL

Falando Serio disse...

Nesse episodio todo Roberto Almeida foi quem entrou de gaiato no návio. Ele ficou mais conhecido como o jornalista GANGORRÃO, quando ele senta as mulheres se levanta.

PAUZÃO disse...

COVARDES NÃO!
O MEU ENDEREÇO É DEBAIXO DA SAIA DA TUA MÃE. BEM DENTRO DAS GRETA DELA IRÁS ENCONTRA O MEU CACETE ENFIADO. E VERÁS POR O OUTRO LADO UM DEDO PETETRANDO NO RABO DELA E O DEDÃO DA MINHA MÃO.
E NÃO ÉS ANÔNIMO, COMO PODES FALAR DOS OUTROS FILHO DE UMA TREPEÇA ENRRUGADA!