sexta-feira, 16 de julho de 2010

A DILMA É UM TIPO DE POSTE QUE NÃO SERVE NEM PARA CACHORRO MIJAR........


LULEI !!!!
AMIGOS DO CHUMBO GROSSO, DESCULPEM A MINHA DECISÃO.
Virei a casaca ... estou ao lado do Lula.

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:

a) governado por um alcóolatra que instituiu uma lei seca;
b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica;
c) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
d) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.

Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO. Resolvi ficar ao lado Do IGNORANTÃO DE CAETÉS Que me desculpem os leitores do BLOG CHUMBO GROSSO e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mail's indignados nem comentários apimentados. antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza de que também ficarão ao lado do IGNORANTÃO Afinal, se eu ficar atrás... ELE ME CAGA E SE EU FICAR NA FRENTE... ELE ME PHODE. Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL . Será o dia em que:
- ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado;
- COLLOR voltará ao governo de alagoas;
- GENUINO será algo verdadeiro;
- GENRO apenas o marido da filha;
- SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
- SARNEY continuará sendo dono do Maranhão;
- Dona MARISA que tem mais de 60 anos, será trocada por duas de 30;
- FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
- Se a DILMA for eleita quem mandará no país serão Zé Dirceu e Pallocci;
- LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
- GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
- Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvinho, Berzoini, Gedimar, Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, Jáder, serão simples.... presidiários.
- E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.
Finalmente, quando olho meu titulo de eleitor, velhinho, coitado, sempre usado desde 1976 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do nome “ZONA ELEITORAL” escrito nele!!! Para que fique bem claro, alvo e bem cristalino: continuo não votando na vaca terrorista da Dilma. Eu voto no Lula e ponto final. Tudo bem, mas... O Lula não é candidato!!!

Nenhum comentário: