sexta-feira, 21 de maio de 2010

3 comentários:

Wagner Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner Marques disse...

Estimado Altamir,

hoje (sábado) estou sentindo falta das suas sugestões do sábado.

Dia de "encher a cara", "fumar um baseado", "pegar mulé boasuada", etc.

...

Altamir Pinheiro disse...

Prezado Wagner Marques,

A culpa de não haver postagem no sábado foi do meu predileto amigo Deputado Izaías Régis. Tive de me ausentar nesse sábado para me prevenir de alguns percalços que a profissão de blogueiro nos leva. Fui convidado pelo nobre deputado a nos confrontar num duelo e ele mandou que eu escolhesse as armas e, justamente fui atrás delas. Estou pronto para o combate. Eis a razão meu prezado Wagner do acontecido. Sábado voltaremos com toda a putaria que o Blog Chumbo Grosso tem direito.
Um abraço bem forte feito leite de jumenta preta,
Altamir Pinheiro.