sábado, 25 de outubro de 2008

COISA QUE UM HOMEM PELADO NÃO QUER OUVIR:
...Eu já fumei cigarro mais grosso que isso.....
MUNDIÇA PURA!!!
Um jovem casal viajava por uma estrada do interior e, devido a uma rotineira discussão, ficaram sem se falar por algumas horas...Nenhum dos dois queria dar o braço a torcer até que, quando eles passavam por uma fazenda onde haviam alguns porcos e uma vaca pastando, o marido resolve quebrar o gelo:— São parentes seus?E ela, mantendo o nível:— Sim... São meus cunhados e minha sogra!


ZÉ PUNHETINHA.....
A professora pergunta para os meninos da sala:Pelezinho o que você vai ser quando crescer?- Professora, quando eu crescer eu vou ser jogador de bola igual ao Ronaldinho.E você Pimentinha?- Eu vou ser jogador de tênis igual ao Guga, professora!E você ô Punhetinha?- Ah professora quando eu crescer vou ser rico para toda noite ter whisky e mulher, whisky e mulher, whisky e mulher.E a professora sem entender pergunta:Pra que toda noite whisky e mulher?- Ááááá professora já tô de saco cheio de punheta e coca-cola, punheta e coca-cola, punheta e coca-cola.


ESTOU COM AIDS!
O sujeito dá uma terrível notícia para os colegas de trabalho:— Pessoal, eu estou com Aids! Não tenho mais muito tempo de vida...Todos na empresa ficam boquiabertos e o seu melhor amigo vai falar com ele em particular:— Quem diria hein, Charles. Você com Aids... Como foi que você contraiu o vírus, cara? Não usou camisinha?— Vou te falar a verdade, Adolfo! Eu não estou com Aids, estou com câncer!— Ué, e por que você mentiu pra todo mundo?— Só inventei essa mentira porque eu não quero ver esses caras do escritório comendo minha mulher depois que eu morrer!
BRASILEIRO PUNHETEIRO
Um brasileiro, um americano e um argentino estavam perdidos no meio do Alasca. Como já estavam perdidos há algum tempo e estavam sem ter o que comer, eles resolveram cortar pedaços do próprio corpo para comer. No almoço, o americano foi o primeiro. Cortou fatias de suas pernas e disse:- Agora temos um pouco de pernil pra comer!!No jantar foi a vez do argentino que cortou um pedaço de suas costas e disse:- Agora nós temos lombinho para nos alimentarmos!!Lá pelas dez da noite foi a hora da boquinha. A vez então era do brasileiro que botou o Pinto pra fora. Nisso o americano e o argentino:- Oba, vamos comer linguiça! E o brasileiro disse:- Linguiça o caralho! Vão beber um leitinho e vão dormir!!!


Nenhum comentário: