quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BRASIL: PAÍS DE ASSALTANTES.
[Extraído do Site macacumor.blogspot.com]



Assaltante Cearense:
-Ei, bixim...Isso é um assalto...Arriba os braços e num se bula nem faça muganga...Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da mulesta...
Assaltante Mineiro:
-Ô sô, prestenção...Isso é um assartin, uai...Levanto os braço e fica quetin que esse trem na minha mão tá cheio de bala...Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje...Vai andando, uai, tá esperando o que, uai.
Assaltante Gaúcho:
-Oh guri, ficas atento...Báh, isso é um assalto...Levantas os braços e te aquieta, tchê!Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...tchê!Passa os pilas prá cá!E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!
Assaltante Carioca:
-Seguiiiinnte, bicho...Tu ta lascado, isso é um assalto...Passa a grana e levanta os braços rapa... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra cacete...Vai andando e se olhar pra trás vira presunto...
Assaltante Baiano:
-Ô meu rei...(longa pausa)... isso é um assalto...Levanta os braços, mas não se avexe não...Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho...Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...
Assaltante Paulista:
-Ôrra, meu... Isso é um assalto, cara...Alevanta os braços, meu...Passa a grana logo, ô meu...Mais rápido,ô meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pa comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu...Pô, se manda, meu...
Assaltante de Brasília:
-Cumpanhêros, no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, IPTU, IPVA, lincenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, imposto de renda, IPI, ICMS,PIS, COFINS...

Nenhum comentário: